AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Mari Bridi faz revelações sobre vida amorosa após separação: “Cadê os gatinhos?”

Mariana Bridi, também conhecida como Mari Bridi, abre o jogo sobre sua vida amorosa após o fim do casamento de 16 anos com Rafael Cardoso

Mari Bridi abre o jogo sobre sua vida amorosa após o fim do casamento - Reprodução
Mari Bridi abre o jogo sobre sua vida amorosa após o fim do casamento - Reprodução

Mariana Bridi, popularmente conhecida como Mari Bridi, está solteira há oito meses, desde o término de seu casamento de 16 anos com o ator Rafael Cardoso. Em uma entrevista à revista Quem, a influenciadora digital falou sobre como tem sido essa fase e se há espaço para um novo romance em sua vida.

Aos 38 anos, Mari Bridi revelou que aproveitou esse período de solteirice para se dedicar mais a si mesma e aos cuidados pessoais. "Estou vivendo uma fase muito legal também comigo, com as minhas amigas, com os meus filhos. Lógico que a gente... Sobra um tempinho (para namorar)? Sobra um tempinho!", afirmou.

A mãe de Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 4, fruto do relacionamento com Rafael Cardoso, enfatizou que nunca havia vivido essa fase de solteira na vida adulta. "Esse lugar pra mim é diferente. Nunca vivi isso [estar solteira] numa fase adulta. Casei muito cedo, então estou aproveitando muito a minha casa, com os meus filhos, com as minhas amigas", refletiu.

Apesar de estar curtindo essa fase, Mari Bridi não descarta a possibilidade de um novo amor surgir no horizonte, mas afirmou que não há pressa para isso. "Claro que em algum momento, acho que vai chegar o momento mais do tipo: 'cadê os gatinhos?' Mas por enquanto estou bem, bem nesse lugar. Mas sempre sobra um tempinho, a gente só não prioriza", disse ela.

AUTOESTIMA EM ALTA E CONFIANÇA

Em outra ocasião, durante a festa Kérastase Pop Party no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, Mari Bridi mostrou que sua autoestima está em alta. A influenciadora, que está solteira desde a separação de Rafael Cardoso em dezembro, após 16 anos juntos, exibiu um verdadeiro show de amor-próprio e confiança.

"Eu estou bem atraente. Estou atraente e vou mostrar que estou atraente", disse ela em conversa com a revista Quem. Mari ressaltou a importância de se sentir atraente internamente, além da aparência física. "Eu acho que estar atraente e se sentir atraente são coisas completamente diferentes, sabe? Eu nunca tive essa questão muito de odiar o meu corpo e tal, por mais que o meu corpo tenha mudado agora. Eu sinto muito mais uma coisa interna de eu me sentir atraente, eu estou me sentindo bem!", completou, demonstrando seu bem-estar consigo mesma.