AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Rafael Cardoso e Mariana Bridi ensaiam reatar casamento, diz colunista

Fontes afirmam que Rafael Cardoso dorme na casa de Mariana Bridi com frequência

Redação Publicado em 27/04/2023, às 15h42 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal anunciou a separação em dezembro de 2022 após 14 anos juntos - Instagram/@maribridicardoso
Casal anunciou a separação em dezembro de 2022 após 14 anos juntos - Instagram/@maribridicardoso

Rafael Cardoso e Mariana Bridi estariam cada vez mais próximos mesmo após anunciarem o fim do casamento, em dezembro de 2022. Fontes ligadas ao condomínio da filha de Sônia Bridi teriam afirmado à colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, que eles têm se encontrado regularmente na casa dela.

As informações apontam que Rafael passa as noites na casa da ex-esposa com frequência. Após o divórcio, ele apenas aparecia no condomínio para buscar os filhos que os dois têm juntos: Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 5 anos.

Tudo indica que eles ensaiam reatar o casamento, porém preferem não rotular a relação por enquanto. Inclusive, esse foi supostamente o motivo do fim do namoro do ator com Vivian Linhares no mês passado.

Vale destacar que Rafael Cardoso e Mariana Bridi, até o momento, não se pronunciaram sobre a suposta reaproximação. O divórcio entre eles foi cercado de polêmicas, incluindo acusações de traição e indiretas nas redes sociais.

TÉRMINO COM VIVIAN

Chegou ao fim o relacionamento de Rafael Cardoso com Vivian Linhares após poucos meses juntos. As informações foram publicadas na coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo, há cerca de um mês. Tudo indica que o ator já contou aos amigos sobre o término do namoro.

Vale destacar que Rafael e Vivian foram vistos juntos pela primeira vez em janeiro deste ano - poucas semanas após o fim do casamento com Mariana Bridi, com quem esteve durante 14 anos e teve os filhos Aurora e Valentim.

Desde então, Cardoso vinha postando diversos registros da nova namorada em suas redes sociais. Os dois chegaram a aproveitar o Carnaval em um camarote na Marquês de Sapucaí (RJ), porém o relacionamento teria desandado pouco tempo depois.

Na época, o ator havia acabado de receber alta do hospital onde ficou internado para o tratamento de uma celulite infecciosa. Foi um pouco depois disso que ele parou de publicar fotos ao lado de Vivian Linhares, que fez o mesmo em seus perfis nas redes sociais.