AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Rafael Portugal lamenta morte de Vó Nilza: ''Era sempre a nossa primeira fã''

Humorista Rafael Portugal prestou uma homenagem à Vó Nilza nas redes sociais

Da redação Publicado em 21/01/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Portugal lamentou a morte de Vó Nilza nas redes sociais - Instagram/@rafaelportugal
Rafael Portugal lamentou a morte de Vó Nilza nas redes sociais - Instagram/@rafaelportugal

Rafael Portugal usou as redes sociais para lamentar a morte de Vó Nilza, a avó do humorista Cezar Maracuja e personalidade conhecida no canal Ixi, do YouTube. Nesta sexta-feira (21), o comediante prestou uma homenagem e relembrou o apoio que sempre teve da senhora. 

"Nossa Vó Nilza foi pro céu. Dor pelo tempo que estava sem ver a senhora, mas ao mesmo tempo, a alegria do privilégio de ter feito parte da sua história", disse ele no começo da legenda. A publicação foi ilustrada por uma imagem em que aparece ao lado dela e de outros amigos.

Rafael disse ainda que Vó Nilza sempre acompanhou sua trajetória e de seus amigos que vivem da comédia. "A senhora viu tudo acontecer lá no início do sonho, viu a nossa luta, correria e era sempre a nossa primeira fã a aparecer. Festa nos céus, vó Nilza chegou", completou.

Nos comentários, diversos amigos e internautas deixaram seus recados de carinho. "Meus sentimentos, mano. Que Deus conforte você e toda a família", disse o cantor Buchecha. "Meus sentimentos, Rafa", desejou uma fã. "Meus pêsames, irmão. Que Deus abençoe", falou outro. 

Uma das mensagens que se destacou foi a de Cezar. "Muito obrigado pelo carinho e sei que ela aonde esteja esta feliz também por tufo que alcançamos, ela sempre chamou todos meus amigos de seus netos também", escreveu o comediante. 

SAÍDA

Após duas edições de muito sucesso sob o comando do 'CAT BBB', Rafael Portugal saiu do quadro humoristico do reality show, dando lugar para Dani Calabresa. Nas redes sociais, o comediante explicou que a decisão de sua saída ocorreu diante de divergências contratuais. 

"Foi uma decisão da Rede Globo não continuar, por conta de contrato mesmo, não tem nada a ver com valor. Diferentemente dos outros anos que eu fiz o C.A.T, esse ano a Globo me pediu um contrato de exclusividade, que é um contrato que eu não poderia fazer porque eu tenho outros projetos", afirmou Portugal

Vale lembrar que Rafael faz parte do elenco do programa 'A Culpa é do Cabral', do Comedy Central Brasil', e do canal 'Porta dos Fundos'.