AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Rafael Vitti celebra 4 anos de matrimônio com Tata Werneck: “Te amo”

Rafael Vitti e Tata Werneck encantaram a web ao trocarem declarações de amor

Da Redação Publicado em 09/10/2023, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti não poupou elogios. - Instagram/@tatawerneck
Rafael Vitti não poupou elogios. - Instagram/@tatawerneck

No último domingo (8), Rafael Vitti foi às redes sociais para celebrar mais um ano de vida matrimonial com Tata Werneck. Ele publicou logo depois que a amada comemorou os 4 anos de casamento compartilhando uma série de fotos ao lado do marido e da filha Clara Maria, de 3 anos.

"Quatro anos que a gente esquece do nosso aniversário de casamento. Que a gente possa continuar esquecendo todo ano. Te amo, obrigado por ser essa mamãe referência pra nossa filhota e essa companheira que quando não tá me perturbando, tá me fazendo muito feliz", legendou ele.

A apresentadora também expressou o seu amor na web publicando um carrossel de momentos divertidos com a família: Esse post é mais do que um agradecimento ao seu amor, companheirismo, paizão que é da nossa pequenininha, roubar meu desodorante há 7 anos, e ter me dado uma família. Esse post é para agradecer a Lecy que todo ano me lembra que é nosso aniversário de casamento. Te amo. Obrigada pela filha mais linda que eu poderia ousar em pedir a Deus", disse.

Vitti não perdeu tempo e respondeu nos comentários a esposa: "Te amo, meu amor, obrigado por lembrar! Hahahaha eu só lembrava que era leg day #vidafitness".

Vale lembrar que os dois estão trabalhando juntos pela primeira vez em uma novela da TV Globo, ‘Terra e Paixão’. Tata está dando vida a personagem Anely, e Rafa está interpretando Hélio.

EITA!

Tatá Werneck utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (25) para interagir com seus seguidores por meio da caixinha de perguntas e, com seu típico bom humor, a humorista fez algumas confissões sobre seu relacionamento com Rafael Vitti.

A atriz, que atualmente está no elenco da novela "Terra e Paixão" da Globo, respondeu a uma pergunta curiosa de um internauta sobre a performance do também ator durante o sexo. A pergunta indagava se era melhor um homem que beijava bem e tinha um desempenho sexual menos satisfatório, ou se era preferível o contrário.

Sem perder a oportunidade de fazer uma piada, Tatá elogiou Rafael Vitti e brincou: "Não sei o que é isso. Sou casada com Rafa Vitti. Vou marcar ele. Na verdade, quero ele pegue um negócio pra mim lá embaixo."

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão casados desde 2019 e são pais da pequena Clara Maria, que está prestes a completar 4 anos. Além de compartilharem a vida pessoal, o casal também contracena na atual novela das nove da Globo, assinada por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.