AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Tatá Werneck choca ao revelar detalhes sobre o desempenho de Rafa Vitti na intimidade

Os dois atores Tatá Werneck e Rafael Vitti estão atualmente no elenco da novela "Terra e Paixão"

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão atualmente no elenco da novela - Reprodução
Tatá Werneck e Rafael Vitti estão atualmente no elenco da novela - Reprodução

Tatá Werneck utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (25) para interagir com seus seguidores por meio da caixinha de perguntas e, com seu típico bom humor, a humorista fez algumas confissões sobre seu relacionamento com Rafael Vitti.

A atriz, que atualmente está no elenco da novela "Terra e Paixão" da Globo, respondeu a uma pergunta curiosa de um internauta sobre a performance do também ator durante o sexo. A pergunta indagava se era melhor um homem que beijava bem e tinha um desempenho sexual menos satisfatório, ou se era preferível o contrário.

Sem perder a oportunidade de fazer uma piada, Tatá elogiou Rafael Vitti e brincou: "Não sei o que é isso. Sou casada com Rafa Vitti. Vou marcar ele. Na verdade, quero ele pegue um negócio pra mim lá embaixo."

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão casados desde 2019 e são pais da pequena Clara Maria, que está prestes a completar 4 anos. Além de compartilharem a vida pessoal, o casal também contracena na atual novela das nove da Globo, assinada por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

TATÁ WERNECK DESCARTA RELACIONAMENTO ABERTO COM RAFAEL VITTI

Durante sua interação com os fãs nas redes sociais, Tatá Werneck também foi questionada sobre como se sente ao ver o marido, Rafael Vitti, interpretando Hélio na novela "Terra e Paixão", onde seu personagem tem um romance com Petra, interpretada pela própria Tatá.

A atriz revelou que não sente ciúmes e até brincou com a situação, dizendo: "Não só não sinto ciúmes como outro dia assisti. Percorri toda a gengiva e ali foi."

Outra pergunta feita pelos fãs foi se Tatá e Rafael considerariam ter um relacionamento aberto. A atriz respondeu com seu humor característico: "Deus me livre! Não tem a menor condição. Tenho amigas que têm que são muito felizes, mas prefiro ter relacionamento fechado onde eu abro e ele não sabe, e ele abre e ele não sabe", encerrando com mais uma dose de descontração.