AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Tatá Werneck conta o que a fez ficar com Rafael Vitti: “Não faz meu tipo”

Juntos desde 2017, Tatá Werneck acredita que o destino a uniu com o ator Rafael Vitti

Redação Publicado em 12/09/2023, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos desde 2017, Tatá Werneck acredita que o destino a uniu com o ator Rafael Vitti - Instagram/Tatá Werneck
Juntos desde 2017, Tatá Werneck acredita que o destino a uniu com o ator Rafael Vitti - Instagram/Tatá Werneck

Trabalhando juntos em ‘Terra e Paixão’, Tatá Werneck respondeu um fã, nas redes sociais nesta segunda-feira (11), que perguntou como a humorista conquistou o marido, o ator Rafael Vitti.

Para ela, o destino que uniu eles, já que um não faz o tipo do outro. “O Rafa não faz meu tipo e nem eu faço o dele. Estava no nosso destino. A gente tinha que ficar junto para nascer a Cacá”, disse ela nos Stories do Instagram.

Atores assumiram o namoro em fevereiro de 2017. Juntos eles são pais da Clara Maria de três anos.

Eles têm 12 anos de diferença de idade, a atriz tem 40 anos e o ator 27, o que fez com que Tatá no começo não acreditasse que a relação daria certo. “Tantos homens com medo. Medo de se relacionarem. De estarem ao lado de uma mulher independente. Medo do futuro. Medo do presente. Medos”, afirmou ela em uma das homenagens que fez ao amado no Instagram.

Discretos, o casal faz poucas aparições nas redes sociais, mas sempre se exaltam ao falar um do outro. “Eis que chega um homem (que imprime menino, mas não caiam nessa). Um homem sem medo de nada. Rafa é um velho sábio. Velho sábio com colágeno de menino aprendiz. E me mostrou que eu estava receosa em ver como seria algo que, na verdade, já estava sendo”, finalizou Tatá na declaração.

SAÚDE

Tatá Werneck abriu a caixinha de perguntas para interagir com os seus milhares de fãs no último dia 7, e falou sobre a crise de ansiedade que teve após ter testado positivo para Covid-19 no final do mês de agosto.

"Eu tive um dia de sintoma em relação a covid, graças a Deus! Tomei todas as vacinas, deu tudo certo. Mas a minha ansiedade foi muito grande. Eu fui para a UTI. Eu estava muito desesperada. A gente tem que olhar também para esses sintomas emocionais, para essas crises, com cuidado e com carinho", contou aos internautas.