AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estilo

Rafaella Justus arranca elogios dos seguidores de Ticiane Pinheiro: ''Moça linda''

Herdeira da apresentadora com Roberto Justus está com 11 anos de idade

Da Redação Publicado em 27/06/2021, às 17h03 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Justus arranca elogios dos seguidores de Ticiane Pinheiro - Divulgação/Instagram/@ticipinheiro
Rafaella Justus arranca elogios dos seguidores de Ticiane Pinheiro - Divulgação/Instagram/@ticipinheiro

Ticiane Pinheiro tem o costume de usar as redes sociais para dividir uma série de fotografias das herdeiras. Na tarde do último sábado (26), a famosa fez questão de mostrar como a primogênita, Rafaella Justus, já está crescida! 

Na sua conta oficial do Instagram, Ticiane publicou uma fotografia da menina, que tem 11 anos de idade, na qual a menina posou com um visual para lá de estiloso. Na imagem, Rafa posou trajando uma blusa branca amarrada e uma bandana vermelha na cabeça. 

Na legenda da postagem, a apresentadora da RecordTV mostrou todo o seu carinho pela mocinha. "Princesinha da mamãe", derreteu-se ela. Os seguidores da loira ficaram encantados com a beleza da menina e deixaram elogios nos comentários do clique. 

"Meu Deus tá uma moça linda", disse o esposo de Ana Hickmann, "Bonequinha", "Acho que vi uma gatinha", "Linda e inteligentíssima! Fala inglês fluentemente", "Linda", afirmaram eles. Quem também fez questão de deixar uma mensagem foi Roberto Justus, pai da pequena. "Linda! Meu amorzinho!", escreveu.

Confira: