AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELEZA

Rafaella Santos, irmã de Neymar, impressiona após procedimentos estéticos

A influenciadora apostou em três mudanças no mesmo dia

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 10h49 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora, de 25 anos, surgiu bem diferente nas redes - Instagram/@rafaella
A influenciadora, de 25 anos, surgiu bem diferente nas redes - Instagram/@rafaella

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, não esconde de ninguém sua vaidade e a vontade de fazer constantes mudanças no visual. Aos 25 anos, a influenciadora digital já apresenta um visual bem diferente de quando entrou para a mídia, resultado de diversos procedimentos e intervenções estéticas. 

Na última segunda-feira (26), Rafaella resolveu retocar alguns desses tratamentos e impressionou os seguidores ao recorrer a três procedimentos no mesmo dia: botox, rinomodelação e preenchimento labial.  

Em vídeos, o profissional responsável pelas aplicações explicou as escolhas da famosa. "A gente vai fazer o botox dela, que faz tempo que você não faz, né, Rafa? Vamos dar uma retocada na rinomodelação dela, que ela gosta do nariz bem empinadinho", começou.

"E o lábio, que ela gosta, um lábio bem carnudo. E combina muito com o rosto dela, que tem traços bem marcantes. Então, fica bem legal. Depois a gente mostra pra vocês como ficou", explicou. 

O resultado, como prometido, mostra uma grande diferença no visual de Rafaella, principalmente no nariz e lábios. Confira o antes e depois: 

Crédito: Instagram/@jkesteticaavancada