AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Rainer Cadete aproveita tarde na piscina e detalhe chama atenção na foto

Ator fez seguidores irem à loucura ao postar uma imagem sugestiva

Da Redação Publicado em 30/12/2020, às 14h32 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainer Cadete leva seguidores à loucura ao postar foto - Instagram/ @rainercadete
Rainer Cadete leva seguidores à loucura ao postar foto - Instagram/ @rainercadete

O verão chegou com tudo no Brasil e principalmente no Rio de Janeiro, que é conhecido por ter temperaturas bem altas. Sendo assim, aqueles que têm piscina em casa estão se esbaldando, e Rainer Cadete não ficou fora dessa.

Acontece que o ator decidiu curtir o calor dentro da piscina e aproveitou para compartilhar o momento com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram nesta quarta-feira (30), o famoso surgiu fazendo uma selfie dentro da piscina. “Assim que se refresca no Rio 40°, né?”, escreveu na legenda.

No entanto, algo acabou chamando mais a atenção dos seguidores, que, por sua vez, fizeram questão de apontar o detalhe: parece que ele está nu na foto. “Causou ainda mais calor”, disparou um. “A abundância discreta”, disse outro. “Acho que tem que mostrar um pouco mais”, complementou o terceiro.

Confira:

Foto: Instagram/ @rainercadete

REFLEXO NO ÓCULOS

De férias da Globo após o fim de ‘A Dona do Pedaço’, o ator Rainer Cadete aproveitou a manhã do último fim de semana para compartilhar uma foto de óculos de sol no Twitter. 

“Quando você acorda mas a olheira está ‘impostável’ sabe? Então”, escreveu ele na legenda da publicação, justificando o uso do acessório.

Entretanto, a repercussão do clique foi para outro lado. Diversos internautas decidiram investigar o que estava no reflexo das lentes dos óculos de sol e se supreenderam com a descoberta.

“Você não merece palmas, merece o Tocantins inteiro. Vem domingar comigo, mozão”, disse um fã nos comentários. “Cena mais linda, lenda”, concordou outro.