AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rainer Cadete diverte a web ao mostrar piadas de Celso e Maria em 'Êta Mundo Bom'

Ator celebrou o folhetim nas suas últimas semanas de reprise

Da Redação Publicado em 31/08/2020, às 18h18 - Atualizado às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainer Cadete diverte a web ao mostrar piadas de Celso e Maria em 'Êta Mundo Bom' - Reprodução/Instagram
Rainer Cadete diverte a web ao mostrar piadas de Celso e Maria em 'Êta Mundo Bom' - Reprodução/Instagram

A reprise de 'Êta Mundo Bom' no 'Vale a Pena Ver de Novo' está chegando ao fim e para celebrar o sucesso do folhetim, o ator Rainer Cadete, intérprete de Celso, irmão da vilã, Sandra (Flávia Alessandra), resolveu compartilhar uma série de piadas envolvendo o seu personagem. 

O artista surgiu no seu perfil oficial do Instagram, nesta segunda-feira (31), para reagir a uma sequência de memes envolvendo a novela e os personagens, Celso e Maria (Bianca Bin), sua amada. 

Na legenda do clique, afirmou: "Últimas semanas dessa novela, que tem todo o meu carinho, e nada melhor do que um pack de memes pra ir ficando com saudade desde já". 

Ao se depararem com as brincadeiras, os seguidores fizeram questão de deixar uma chuva de comentários, falando a respeito do folhetim. 

"Os verdadeiros protagonistas, desculpa Candinho e Filó", "Já estou triste que vai acabar, amoo. Ei de recuperar a fortuna de titia", "Oh saudade que meu casalzão Maricel vai fazer nas tarde do meu dia a dia. Vontade de colocar um retrato na sala e dizer 'Essa química aqui é lendária!' ETA CASAL LINDO", disseram. 

Confira:

Foto: Instagram/Twitter. 

Foto: Instagram/Twiiter.