AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo visual!

Rainer Cadete radicaliza no visual para viver personagem em 'Verdades Secretas 2'

O ator mostrou o passo a passo da transformação nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 15h17 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainer Cadete mostra transformação para 'Verdades Secretas 2' - Instagram/ @rainercadete
Rainer Cadete mostra transformação para 'Verdades Secretas 2' - Instagram/ @rainercadete

Rainer Cadete usou as redes sociais, na última segunda-feira (15), para mostrar que radicalizou no visual.

O processo de mudança é, na verdade, para o personagem do ator na série 'Verdades Secretas 2', onde ele interpreta Visky.

Em vídeo publicado no Instagram, Rainer mostrou desde o momento do corte até a coloração dos fios, na cor azul.

“O processo de criação de um personagem é muito especial, onde cada detalhe faz muita diferença. Mas, confesso que passar pela caracterização é o momento em que toda a personalidade ganha forma, um processo que pode ser rápido ou levar até 2 dias de preparação”, explicou ele na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores do artista teceram elogios.

"Que demais! Ficou incrível", disse uma internauta. "Segura essa, Brasil", falou outro fã. "Visky modo ativado... Vem verdades secretas", completou um terceiro. 

OUSADO
O verão chegou com tudo no Brasil e principalmente no Rio de Janeiro, que é conhecido por ter temperaturas bem altas. Sendo assim, aqueles que têm piscina em casa estão se esbaldando, e Rainer Cadete não ficou fora dessa.

Acontece que o ator decidiu curtir o calor dentro da piscina e aproveitou para compartilhar o momento com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o famoso surgiu fazendo uma selfie dentro da piscina. “Assim que se refresca no Rio 40°, né?”, escreveu na legenda.

No entanto, algo acabou chamando mais a atenção dos seguidores, que, por sua vez, fizeram questão de apontar o detalhe: parece que ele está nu na foto. “Causou ainda mais calor”, disparou um. “A abundância discreta”, disse outro. “Acho que tem que mostrar um pouco mais”, complementou o terceiro.