famosos   / Festança

Rapper americano mostra Anitta fazendo ''chuva de dinheiro'' em festa nos EUA

Rodeada de strippers, a cantora curtiu a noite ao lado de Tyga

Da Redação Publicado sábado 16 janeiro, 2021

Rodeada de strippers, a cantora curtiu a noite ao lado de Tyga
Anitta nos Stories de Tyga - Instagram/@tyga

O rapper norte-americano Tyga curtiu uma festança na madrugada deste sábado (16), apesar da pandemia de Covid-19. Nos Stories de seu Instagram, o artista surpreendeu os internautas ao mostrar que a cantora Anitta também estava na noitada.

A cantora apareceu ao lado de strippers, que estavam dançando apenas de lingerie e rodeadas de dinheiro pelo chão. Anitta, por sua vez, surgiu jogando dólares para o alto, visivelmente animada. 

Como legenda, o rapper escreveu "Lol", que em português significa "ri muito", e marcou a cantora brasileira

No Twitter, o nome de Anitta e de Tyga se tornaram o assunto mais comentado do momento. Usuários da plataforma dividiram opiniões na rede social, por levar em conta a alta aglomeração no evento.

"Anitta numa festa lá não sei onde? Esqueceu da Covid, amada? Ai ai, por isso não gosto", disse um deles. "Se eu tivesse o dinheiro da Anitta eu também ia jogar para o alto, ia me sentir patroa", defendeu outro. 

Até o momento, Anitta não comentou o assunto. Veja o vídeo clicando aqui.


MEDO NA CARREIRA 
Anitta admitiu, em entrevista para a revista britânica 'Fault', que tem medo de mudar seu caráter e personalidade no momento da carreira em que está tornando-se cada vez mais conhecida fora do país.
 
Aproveitando o sucesso da música ‘Me Gusta’, lançada em parceria com as estrelas internacionais Cardi B e Myke Towers, a cantora abriu o coração e falou qual o seu maior pavor em relação a sua trajetória profissional.  
 
"É de mudar a mim mesma, de mudar por causa das pessoas. Tenho muito medo do tamanho da minha carreira e de quão grande tudo se tornou. Tenho muito medo de que isso mude meu caráter ou minha personalidade, quem eu sou", disse.
 
Na sequência, a artista afirmou que se pudesse dar um conselho a si mesma no início da carreira, diria para "não confiar tanto nas pessoas": "Eu tenho essa inocência de acreditar nas pessoas e achar que elas vão ser boas só porque eu sou boa com elas". 

Último acesso: 04 Mar 2021 - 13:14:50 (1136935).