AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Raul Gazolla relembra ex-namorada famosa que o trocou por milionário; veja

Raul Gazolla contou o caso no 'Que História é Essa, Porchat?'

Raul Gazolla, Bento Ribeiro e Grace Gianoukas são os convidados do programa de Fabio Porchat. - Canal GNT
Raul Gazolla, Bento Ribeiro e Grace Gianoukas são os convidados do programa de Fabio Porchat. - Canal GNT

O 'Que História é Essa, Porchat?' desta terça-feira (30) vai fazer jus ao nome e revelar uma história daquelas. Isso porque Raul Gazolla vai abrir o jogo sobre uma ex-namorada famosa que o trocou por um milionário sem dar maiores explicações.

Ainda no programa apresentado por Fabio Porchat, o ator vai dar detalhes sobre o relacionamento conturbado, vivido no auge da sua juventude. O então jovem de apenas 19 anos passou seis meses de namoro recheados de viagens de avião, já que morava no Rio de Janeiro e a amada em São Paulo.

Apesar de todo o empenho para encontrar a famosa - que, obviamente, não teve o nome revelado por ele, Gazolla contou que após o período recebeu uma ligação inesperada: "Terminou por telefone. Falei: 'Isso não vai ficar assim, não! Ela vai ter que olhar na minha cara e dizer que não me ama!'. Fui pro aeroporto!", relembra.

Depois de três viagens de avião no trajeto Rio-SP no mesmo dia, além de nove horas em uma viagem de ônibus e outros três dias dormindo na porta da casa da famosa, o coração da moça não amoleceu e ele soube do pior tempos depois:

"Três meses depois saiu no jornal que ela ia casar com um cara milionário. Que ela casou!", contou Raul, tirando risadas da plateia. Além do ator de 67 anos, Bento Ribeiro e Grace Gianoukas completam o time de convidados do programa.

RAUL X GUILHERME DE PÁDUA

Recentemente, no podcast Jerusa Defende, Raul Gazolla declarou que Guilherme de Pádua, o assassino de Daniella Perez, teria dormido em posição de "conchinha" com outros detentos durante sua prisão entre 1993 e 1996, além de revelar outras intimidades sobre o criminoso. Guilherme morreu em novembro de 2022, vítima de um infarto fulminante.

Durante o podcast, Raul reforçou sua indignação com o fato de assassinos terem fãs, mencionando que Guilherme recebia cartas e presentes de mulheres enquanto estava preso. Gazolla expressou sua perplexidade em relação à capacidade de assassinos de crimes famosos, como o da atriz, terem admiradores.

Veja mais aqui.