AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veja!

Raul Gil dá depoimento emocionante para Dona Déa: "A senhora tem o seu filho te iluminando"

No 'Domingão com Huck', Raul Gil emociona Dona Déa ao referenciar Paulo Gustavo

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 01/04/2024, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil emociona Dona Déa no 'Domingão com Huck' - Reprodução/TV Globo
Raul Gil emociona Dona Déa no 'Domingão com Huck' - Reprodução/TV Globo

No último domingo (31), o apresentador Raul Gil foi homenageado no programa 'Domingão com Huck', e além de se emocionar com a homenagem, ele também protagonizou um momento tocante ao emocionar Dona Déa, mãe do saudoso ator Paulo Gustavo, com palavras de carinho e admiração.

Em um momento da atração, Raul Gil dirigiu palavras emocionantes à Dona Déa, ressaltando sua grandiosidade como mãe e destacando a importância de Paulo Gustavo, que a representou nos filmes de sucesso 'Minha Mãe é uma Peça'.

"A senhora é fabulosa, a senhora é um show, é um espetáculo e sempre foi um espetáculo de mãe, e o seu filho [Paulo Gustavo] que representou a senhora no filme ['Minha Mãe é uma Peça'] que eu já assisti duas vezes, maravilha, sensacional, lamentavelmente ele se foi, mas era um dos maiores artistas desse país. Sabe o que a senhora tem? A senhora tem o seu filho te iluminando", expressou Raul Gil.

As palavras do comunicador tocaram profundamente Dona Déa, que não conteve a emoção e agradeceu as belas palavras de Raul Gil. O momento foi marcado por um misto de emoção e gratidão, evidenciando o carinho e a admiração entre os dois.

A homenagem a Raul Gil no 'Domingão com Huck' foi um tributo à sua trajetória de sucesso na televisão brasileira, relembrando momentos marcantes de sua carreira e celebrando sua contribuição para o entretenimento do país.

BRIGA FAMILIAR?

O fim de semana tinha tudo para ser especial para Raul Gil, homenageado no 'Domingão com Huck'. No entanto, a participação na atração da TV Globo pode ter efeito contrário! Isso porque Nanci Gil, filha do apresentador, foi excluída da homenagem e expôs uma briga familiar. Leia tudo o que aconteceu clicando aqui