AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ENCONTRO!

Raul Gil é homenageado por Luciano Huck no 'Domingão' e se emociona: "Foi uma honra"

Luciano Huck recebeu Raul Gil para as gravações do próximo 'Domingão'

O veterano foi à Globo na última segunda-feira (25). - Reprodução
O veterano foi à Globo na última segunda-feira (25). - Reprodução

O próximo 'Domingão com Huck' promete ser para lá de especial: o convidado ilustre da vez será Raul Gil, que vai ser homenageado pelo programa comandado por Luciano Huck. O apresentador do SBT se emocionou ao repercutir a participação na atração da TV Globo.

"Que emoção. Gratidão imensa ao Luciano Huck e à equipe da Rede Globo pela emocionante homenagem. Foi uma honra ser reconhecido dessa forma. Obrigado pelo carinho e pelo momento inesquecível, vou guardar esse momento na alma", compartilhou o veterano.

O marido de Angélica também exibiu alguns bastidores da gravação, que ocorreu nesta segunda-feira (25): "Olha quem está no Domingão! Isso não é uma visão, é Raul Gil no Domingão. Uma honra enorme, a vida é sobre gratidão".

"Então a gente precisa agradecer sempre quem asfaltou a estrada para gente. Obrigado", acrescentou Huck, que compartilhou alguns momentos do colega de profissão na emissora. O veterano foi flagrado logo na chegada, e, ao chegar nos estúdios, brincou sobre o desejo de entrar no 'Dança dos Famosos'.

O dominical recriou o cenário do 'Cartas e Cartazes', quadro que foi ao ar na década de 80 e fez sucesso no 'Programa do Raul Gil', na primeira passagem do apresentador no SBT. Atrás de cada carta, terá uma surpresa para o apresentador. Veja abaixo:


FOI BARRADA?

Diferente de Yasmin Brunet e Rodriguinho, que saíram do BBB 24 e tiveram muita atenção da mídia fora da casa mais vigiada do Brasil, Raquele não passou pelo mesmo processo que os brothers. A última eliminada do programa usou as redes sociais, na noite do último domingo (24), para esclarecer que não foi convidada para participar do Domingão com Huck.

"Estava vendo o quadro do Luciano Huck e já tem bastante gente perguntando... Para deixar claro aqui para vocês: eu não fui convidada para participar do programa. Por mais que, no final, ficou parecendo que eu não quis ir, na verdade, o convite nunca chegou para mim", disse através do Instagram. Veja aqui.