AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MENINO OU MENINA?

Rebeca Abravanel anuncia sexo do bebê ao vivo no Teleton

Apresentadora espera o primeiro filho com o marido Alexandre Pato

Da redação Publicado em 12/11/2023, às 10h32 - Atualizado em 13/11/2023, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato contaram a novidade no palco do Teleton - Marcelo Sá Barreto/AgNews
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato contaram a novidade no palco do Teleton - Marcelo Sá Barreto/AgNews

Rebeca Abravanel aproveitou uma ocasião para lá de especial para revelar o sexo do bebê que está esperando com Alexandre Pato. Na noite do último sábado (11), no palco do Teleton, no SBT, a apresentadora contou se está aguardando a chegada de uma menina ou de um menino.

A mamãe de primeira viagem fez a revelação de um jeito simples e diferente. Ela abraçou uma convidada do mesão que estava usando um look azul, anunciando que está esperando por um menino. Em seguida, Rebeca ganhou o abraço do marido e de outros familiares, que estavam na plateia.

O bebê é o primeiro filho de Rebeca e Alexandre Pato, que estão juntos há cinco anos. Eles anunciaram a novidade no final de setembro.

VOVÔ FELIZ

O filho de Rebeca e Pato será o 15º neto de Silvio Santos, que até mesmo já se acostumou com a notícia de crianças chegando na família. "Meu pai já está muito acostumado, é o 15º neto. Então para ele é só mais uma bênção de Deus", contou Silvia Abravanel à Quem.

A apresentadora, inclusive, não escondeu a alegria com a gravidez da irmã: "Ela está a coisa mais fofa, já está barrigudinha. Eles estão muito felizes", revelou. Ela contou que a irmã é a única filha de Silvio que ainda não foi mãe e, portanto, tem recebido várias dicas das mulheres da família. "Cada uma está passando um pouquinho da sua experiência para ela".