AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Recém solteira, Rafa Kalimann dá conselhos de como lidar com términos: ''Novas experiências''

O namoro da ex-BBB com o músico Daniel Caon chegou ao fim recentemente

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 15h52 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann fala sobre como lidar com términos - Instagram/@rafakalimann / @danielcaonoficial
Rafa Kalimann fala sobre como lidar com términos - Instagram/@rafakalimann / @danielcaonoficial

Rafa Kalimann e DanielCaon terminaram há pouco tempo, mas desde então, a morena ainda não abriu o jogo sobre seus sentimentos e sobre o que de fato rolou. No último domingo (1), a ex-BBB respondeu, nas redes sociais, indiretamente sobre o fim do namoro.

Tudo começou quando a famosa decidiu abrir uma caixinha de perguntas para interagir com seus fãs, por meio dos seus Stories do Instagram. Uma das respostas que ela recebeu foi de uma internauta que, assim como Rafa, também terminou um relacionamento.

"Também terminei agora meu namoro. Estou mal, não entendo porque não dá certo. Como lidar?", perguntou a seguidora. A fim de aconselhar a pessoa, a famosa se dedicou a escrever um texto sobre como agir assim que um relacionamento acabar.

"Se vocês foram felizes, deu certo. Acredito que tudo tem um tempo para ser vivido. Talvez uma vida inteira, talvez uma noite inteira. Por mais doloroso que seja lidar com esses ciclos começando e se encerrando, temos que respeitá-los. Término de qualquer relação que seja, nos tira do que estamos habituados, as emoções, a rotina, confortos", começou a ex-sister.

Sem revelar nenhum detalhe do seu término, a apresentadora continuou escrevendo: "É sempre difícil de lidar mesmo, normal. Tão normal que dificilmente você vai encontrar alguém que não tenha vivido isso diversas vezes".

Para concluir, a gata deu uma dica pessoal. "Se coloque em primeiro lugar, procure se distrair com coisas que te fazem bem, aproveite isso para se conhecer, se descobrir, viver novas experiências, conhecer novos lugares", aconselhou.

Confira:Rafa Kalimann fala sobre sentimentos pós términoInstagram / @rafakalimann