AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Rafa Kalimann aposta em biquíni fininho para renovar bronzeado na Bahia: ''Que mulher''

A gata ostentou suas curvas enquanto tomava sol na praia

Da Redação Publicado em 17/07/2021, às 19h44 - Atualizado às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann deixa seguidores babando ao posar renovando bronzeado - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann deixa seguidores babando ao posar renovando bronzeado - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann deixou seus seguidores apaixonados pelo clique que dividiu em suas redes sociais neste sábado (17). A ex-BBB ostentou sua boa forma ao surgir  usando um biquíni fininho enquanto tomava um sol na praia.

A influenciadora digital está aproveitando um tempinho de folga para descansar na Bahia. Lá, ela tem curtido o clima quente para renovar o bronzeado e os cenários paradisíacos para atualizar seus perfis nas redes sociais.

Por meio do seu Instagram, a ex-sister dividiu um clique em que apareceu vestindo um biquíni amarelo, que destacou seu bronzeado perfeito e suas curvas impecáveis. A famosa ainda optou por usar um boné rosa, para completar o look praiano.

A apresentadora posou deitada enquanto tomava um drink e admirava a paisagem. Na legenda, ela apenas usou dois emoticons que definiram o momento: um coraçãozinho e uma chama.

Não foi atoa que seus milhares de seguidores dispararam elogios na publicação. Em instantes, o setor de comentários da foto estava cheio de mensagens, como: "Beleza única que só a mulher brasileira tem... você está maravilhosamente linda", "Magnífica", "Você é uma inspiração para mim!", "Papai do Céu, que mulher!" e "Eu passo mal com sua beleza".

Confira: