AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAIBA TUDO

Recém-solteira, Sabrina Sato causa no Lollapalooza

Sabrina Sato aproveitou o 2º dia de Lollapalooza dias após a separação com Duda Nagle

Multidão de fãs se formou atrás de Sabrina Sato. - Instagram/@sabrinasato
Multidão de fãs se formou atrás de Sabrina Sato. - Instagram/@sabrinasato

Após seu nome tomar conta das manchetes de jornais e sites ao longo desta semana, Sabrina Sato voltou a virar assunto no último sábado (25). Isso porque nova solteira do pedaço aproveitou o segundo dia do Lollapalooza 2023 após o divórcio comDuda Nagle, causando um tumulto de fãs.

A apresentadora se juntou ao recheado time de famosos que marcaram presença no festival de música. Além dela, Bruna MarquezineJoão Vicente de Castro, seu namorado entre 2013 e 2015, Supla e muitos outros ex-BBBs também curtiram o festival.

Em sua chegada, Sabrina falou rapidamente sobre o carinho recebido dos fãs e seguidores e optou por não dar mais detalhes sobre o fim do relacionamento com Duda. Segundo ela, a escolha foi por respeito ao ator, com quem teve Zoe, de apenas 4 anos.

"A gente precisa estar bem. Eu preciso estar bem porque tenho uma vida. Agradeço o carinho de todos que tenho recebido. É muito importante. Me sinto acolhida e querida. O trabalho ajuda. Estar aqui hoje está sendo muito acolhedor, o público acolhe e isso ajuda", iniciou.

Quando questionada sobre os possíveis motivos que a levaram a separação, Sabrina respondeu: "Em respeito ao Duda e a Zoe vou esperar a gente ficar 100% para poder falar".

Confira algumas fotos:

O TÉRMINO

Após rumores de que Sabrina Sato e Duda Nagle teriam se separado, a apresentadora foi às suas redes sociais para confirmar o término do relacionamento dos dois. Vale mencionar que o casal estava junto desde 2016 e tem uma filha, Zoe, de 4 anos. Por meio de seu perfil no Instagram, a ex-BBB falou sobre esse momento delicado.

“Eu gostaria que durasse para sempre, mas o “para sempre” é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos”, iniciou ela na legenda da publicação.

Confira aqui.