AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Record TV se pronuncia sobre boatos de demissão de Carolina Ferraz: “Respeito”

Rumores apontavam que Carolina Ferraz deixaria o ‘Domingo Espetacular’

Redação Publicado em 28/07/2023, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emissora falou sobre contratação e desempenho da apresentadora na TV - Record TV
Emissora falou sobre contratação e desempenho da apresentadora na TV - Record TV

A Record TV se pronunciou sobre a suposta demissão de Carolina Ferraz, nesta sexta-feira (28). Boatos apontavam que a apresentadora deixaria o comando do ‘Domingo Espetacular’ devido à insatisfação da emissora – o que eles negaram em comunicado enviado ao site IG Gente.

"A Record TV vem informar que a apresentadora Carolina Ferraz permanece no 'Domingo Espetacular'. A informação de que a profissional teria seu contrato com vencimento no fim do mês é fantasiosa”, começaram dizendo.

Em seguida, os responsáveis pelo texto deram detalhes sobre a contratação da funcionária. “Como é de conhecimento de todos e já informado pela assessoria de imprensa da emissora em diversas ocasiões, Carolina é contratada pelo regime CLT, portanto sem contrato de duração específica", explicaram.

Ao contrário do que diziam os rumores, a Record TV negou insatisfação com a apresentadora. Eles ressaltaram: “Carolina é elogiada e bem avaliada pela direção e colaboradores da empresa, estando sempre disposta a realizar todos os trabalhos propostos com o profissionalismo conhecido em toda sua carreira. A Record TV preza pelo respeito aos seus funcionários".

Vale relembrar que Carolina Ferraz assumiu o comando do ‘Domingo Espetacular’ em junho de 2020. Atualmente, ela apresenta o programa ao lado de Sérgio Aguiar. Além dos trabalhos como atriz, ela já havia atuado como apresentadora do ‘Receitas da Carolina’ – no GNT.