AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Gafe no 'Domingo Espetacular': Carolina Ferraz tem cabeça cortada ao vivo

Internautas não deixaram a falha contra Carolina Ferraz passar despercebida

Internautas repercutiram a falha da Record no 'Domingo Espetacular'. - Record TV
Internautas repercutiram a falha da Record no 'Domingo Espetacular'. - Record TV

A última edição do 'Domingo Espetacular', exibida no dia 18, virou assunto nas redes sociais por um motivo inusitado: enquanto anunciava a reportagem sobre o caso das denúncias contraAntony, a apresentadora Carolina Ferraz teve sua cabeça cortada ao vivo.

A falha aconteceu no momento da troca de câmeras entre ela e seu companheiro no comando do programa, Eduardo Ribeiro. Em meio às falas da âncora, o chroma key do dominical apresentou problemas e cortou partes da veterana.

Sem perceber o erro na geração das imagens, Carolina seguiu o programa normalmente. E, é claro, que o contratempo apresentado pela Record justamente em horário nobre não passou despercebido pela audiência e virou piada na web.

Rapidamente o assunto tomou conta das redes sociais com o comentários de diversos internautas. Alguns aproveitaram o problema para oferecer seus serviços a fim de evitar novos erros: "Conheço bons técnicos que estão em TVs Comunitárias que dão um show. Se precisar de alguma indicação", brincou.

"Eu nunca entendi o porquê da Record não investir num cenário interativo pro Domingo Espetacular sendo que é a maior audiência do fim de semana da Record e lucra horrores mesmo quando dá audiência baixa", lamentou outro telespectador do programa. Veja mais: