AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sexualidade

Regina Braga, esposa de Dráuzio Varella, expõe sexualidade: “Somos bissexuais”

Atriz Regina Braga opinou sobre bissexualidade fluida em entrevista à TV Cultura

Redação Publicado em 12/05/2023, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Braga e Dráuzio Varella são casados há 30 anos - Instagram/@reginabragaoficial
Regina Braga e Dráuzio Varella são casados há 30 anos - Instagram/@reginabragaoficial

Regina Braga expôs sua orientação sexual em entrevista ao programa ‘Provoca’, que será exibido na TV Cultura na próxima terça-feira (16). Ela afirmou acreditar que todas as pessoas são bissexuais – mas que cada um manifesta sua sexualidade de maneiras diferentes.

"Eu acho que nós somos bissexuais e que por várias razões a gente vira uma coisa ou outra, num grau ou noutro", defendeu em conversa com Marcelo Tas. A atriz é casada com Dráuzio Varella há 30 anos.

Para Regina, nós podemos expressar nossa bissexualidade em qualquer momento da vida. "Se eu quisesse agora desenvolver isso, eu poderia desenvolver, eu tenho ingredientes em mim (...) Mas é porque eu sinto, isso que eu disse é superverdade", disse.

Ela fez menção à repercussão que gerou ao falar sobre a bissexualidade fluida em entrevistas passadas. "Eu sou gay, eu sei o que é isso, porque é uma questão só de circunstância, de carinho, de emocional", concluiu.

PERDEU DINHEIRO

Mais um assunto que veio à tona durante o ‘Provoca’ foram as experiências de Regina Braga no teatro. A atriz revelou que já perdeu muito dinheiro devido à sua paixão pela arte. "Muito. E continua igual", desabafou.

A esposa do Dráuzio Varella afirmou que se empenhou em virar produtora de TV para que pudesse fazer escolhas de elenco sem depender de ninguém – porém isso não aconteceu na realidade.
Sobre o atual momento de vida, ela completou: "Eu faço qualquer coisa agora pra não ficar tensa nos lugares, pra não ter que mostrar como eu sou bacana".