AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelação

Renata Sorrah assume bissexualidade publicamente aos 76 anos

Renata Sorrah falou sobre o assunto pela 1ª vez; Caio Blat também fez revelação

Redação Publicado em 10/05/2023, às 08h35 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Sorrah e Renata Carvalho nos bastidores de ‘Manifesto Transpofágico’ - Instagram/@renatacarvalhooficial
Renata Sorrah e Renata Carvalho nos bastidores de ‘Manifesto Transpofágico’ - Instagram/@renatacarvalhooficial

Renata Sorrah fez uma revelação inédita sobre sua sexualidade na noite da última segunda-feira (8). A atriz assumiu que é bissexual em meio à plateia da peça teatral ‘Manifesto Transpofágico’. As informações foram publicadas pelo jornal Extra, que estava presente na apresentação.

O assunto veio à tona quando a protagonista, Renata Carvalho, desceu do palco seminua para conversar com o público antes do fim da exibição. Como mulher trans, ela fez diversas perguntas a respeito das relações afetivas da plateia – entre elas, quem era bissexual.

Aos 76 anos, Sorrah prontamente levantou o braço da segunda fila do teatro em resposta à pergunta. Além dela, Débora Lamm foi outra artista que assumiu se relacionar com homens e mulheres. Não foram dados mais detalhes sobre as revelações posteriormente.

CAIO BLAT

Outra questão levantada pela Renata Carvalho durante o bate-papo foi sobre qual dos presentes já havia se envolvido com uma mulher transexual. Foi então que Caio Blat, que estava na plateia ao lado da esposa Luisa Arraes, levantou a mão afirmativamente.

Dessa vez, a protagonista da peça quis saber mais sobre o relacionamento. Ela questionou como havia sido a reação das pessoas próximas ao romance, ao que Caio Blat foi direto: "Tiveram inveja de mim", arrancando aplausos dos demais.

Vale mencionar que ‘Manifesto Transpofágico’ está em cartaz no Teatro Firjan, no Rio de Janeiro (RJ). Com direção de Luiz Fernando Marques, o espetáculo pretende enfrentar os preconceitos contra os corpos trans e outras questões que ainda geram polêmica em torno da transexualidade.