AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / amor

Regina Casé celebra 21 anos de casamento com Estevão Ciavatta

A atriz relembrou um clique do dia da cerimônia

Da Redação Publicado em 30/10/2020, às 15h57 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Em 1999 estávamos voando nas nuvens", declarou a artista - Instagram/@reginacase
"Em 1999 estávamos voando nas nuvens", declarou a artista - Instagram/@reginacase

Regina Casé está completando 21 anos de casamento nesta sexta-feira (30)! Como forma de celebrar a data especial, a atriz compartilhou um texto sobre a união com EstevãoCiavatta.

Para ilustrar a postagem, ela escolheu uma foto em que aparece no dia da cerimônia, usando véu e grinalda, segurando a mão do amado. 

Na legenda, Regina falou com carinho desse momento: "Ao meio-dia do dia 30 de outubro de 99, a gente estava assim voando... nas nuvens… Saindo da Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, olhando para a Baía de Guanabara (RJ) e pensando o que ia ser a vida da gente dali pra frente", iniciou ele na legenda da publicação.

"Passamos momentos maravilhosos e outros tão terríveis, que não sei como a gente conseguiu permanecer junto… Mas sem querer dar nenhuma fórmula mágica, a gente tem um segredo, um pergunta para o outro todo dia: 'Yoyô, Yayá, quer casar comigo?' Sim! Sim!", concluiu. 

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar o casal. "Lindos", disse um deles. "Que venham muitos mais anos", desejou outro. "Inesquecível", falou o terceiro.