AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / De saída

Regina Volpato se despede do programa 'Mulheres' após divergência salarial

Em sua despedida, Regina Volpato emocionou os telespectadores da TV Gazeta

Da Redação Publicado em 29/07/2023, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Volpato se despede do programa 'Mulheres' após divergência salarial - Reprodução/TV Gazeta
Regina Volpato se despede do programa 'Mulheres' após divergência salarial - Reprodução/TV Gazeta

Na última sexta-feira (28), Regina Volpato emocionou os telespectadores ao se despedir do programa 'Mulheres' na TV Gazeta. Após anos à frente da atração, a jornalista deixou suas últimas palavras ao público que a acompanhou nas tardes de segunda a sexta-feira no canal paulistano.

"Hoje é meu último dia aqui no Mulheres. Muito obrigada por tudo. Na segunda-feira, não percam o Mulheres com Regiane Tapias e Pâmela Domingues. Um beijo", disse Regina, visivelmente emocionada com o momento da despedida. A saída da apresentadora do programa pegou muitos fãs de surpresa.

De acordo com informações divulgadas, a jornalista teria deixado o programa após não aceitar um reajuste drástico em seu salário. A emissora teria proposto uma redução de 20% em seu pagamento, o que não agradou Regina, que já considerava sua remuneração abaixo do esperado.

"Não consigo fazer, não dá! Eu já ganhava pouco. Uma coisa é preço, outra é valor", afirmou Regina Volpato em uma entrevista recente para a revista CARAS Brasil, justificando sua decisão de não aceitar o reajuste proposto pela emissora.

A jornalista também disse que foi pega de surpresa com a proposta de redução salarial e que não esperava por essa situação. A questão salarial tornou-se um ponto de divergência entre Regina e a TV Gazeta, culminando em sua saída do programa que apresentou durante anos.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trajetória de Regina Volpato após sua saída do 'Mulheres'. Enquanto os fãs lamentam a partida da apresentadora, a expectativa é sobre como será a nova fase do programa com Regiane Tapias e Pâmela Domingues assumindo a apresentação.

Regina Volpato deixa uma marca significativa no 'Mulheres' e seu talento e carisma conquistaram o público ao longo dos anos. Sua saída representa o fim de uma era no programa e deixa uma lacuna a ser preenchida pelas novas apresentadoras, que certamente terão o desafio de manter a essência e o sucesso da atração.