AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / BASTIDORES!

Salário baixo e demissão: Entenda a polêmica saída de Regina Volpato da Gazeta

Entenda a polêmica saída de Regina Volpato do 'Mulheres'; apresentadora chegou a pedir ajuda para achar novo emprego

Da Redação Publicado em 05/07/2023, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda a polêmica saída de Regina Volpato da Gazeta - Foto: Reprodução/TV Gazeta
Entenda a polêmica saída de Regina Volpato da Gazeta - Foto: Reprodução/TV Gazeta

A apresentadora Regina Volpato está de saída da TV Gazeta. No comando do 'Mulheres' desde quando Cátia Fonseca foi para a Band, a jornalista resolveu deixar a casa após receber uma proposta que não a agradou nem um pouco. É que a emissora paulista quis reduzir seu salário em 20%.

Em comunicado ao colunista Gabriel Perline, do iG, a empresa disse que está fazendo alterações nos salários dos funcionários: "A Fundação Cásper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los à realidade do momento".

Regina Volpato não aceitou o novo manejo da emissora e resolveu deixar o trabalho. A demissão surpreendeu muitos, já que a apresentadora estava em negociações com a Gazeta para a renovação de seu contrato, mas não chegaram a um acordo.

CONVERSA COM OS FÃS E PRONUNCIAMENTO DA EMISSORA

Apesar da demissão, Regina ainda apresenta o 'Mulheres' até o final do mês de julho. Nas redes sociais, ela falou abertamente sobre sua despedida. Em uma conversa com seus fãs, a jornalista também revelou a data de seu último dia no programa.

"Eu apresento o programa Mulheres até o dia 28 de julho. Tenho mais quatro semanas", compartilhou Regina. A Gazeta divulgou um comunicado oficial confirmando a saída da apresentadora há poucas semanas.

"A TV Gazeta reconhece o talento da apresentadora e sua contribuição à emissora ao longo desse período, e a ela deseja pleno sucesso nos próximos passos”, declararam no comunicado. No momento, o substituto ou a substituta de Regina Volpato ainda não foi divulgado(a).

Querendo continuar nas telinhas, Regina Volpato deixou claro que está aceitando ajuda para conseguir um novo emprego. Ela agradeceu o apoio que recebeu na web após sua demissão - muitos até mesmo pediram para que a Globo contratasse a jornalista para substituir Patrícia Poeta no 'Encontro'.