AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Segue hospitalizado

Reinaldo Gottino posta foto no hospital e diz: ''Foi um grande susto''

Apresentador da Record TV foi levado às pressas para uma instituição médica, na quarta-feira (23)

Da redação Publicado em 24/03/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinaldo Gottino ainda está internado em hospital de São Paulo (SP) - Instagram/@rgottino
Reinaldo Gottino ainda está internado em hospital de São Paulo (SP) - Instagram/@rgottino

Reinaldo Gottino usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu atual estado de saúde, na noite da última quarta-feira (23). O apresentador da Record TV foi encaminhado às pressas para o hospital Moriah, na zona sul de São Paulo (SP), após passar mal e ter um pico de pressão.

"Oi amigos, amigas, todos que me seguem! Tá dando tudo certo! Foi um susto grande! Pressão bateu 19, dor no peito, mal estar e mil coisas passando na cabeça", explicou ele na legenda da publicação em que aparece internado.

"Sou cercado de pessoas incríveis, que me ajudaram, me acudiram e me socorreram! Tô medicado, realizando todos os exames e sendo muito bem cuidado", garantiu o âncora do 'Balanço Geral', que aproveitou para agradecer os recados de amigos e fãs. "Obrigado pelas mensagens de carinho! Obrigado Deus por essa oportunidade!!!", finalizou.

Nos comentários não faltaram desejos de melhoras para Gottino. "Na torcida aqui! Deus te abençoe", escreveu Celso Portiolli. "Meu querido, melhoras, vai dar tudo certo! Deus te abençoe, te guarde", desejou Beth Goulart. "Melhore logo", falou a amiga Fabíola Reipert. "Já deu tudo certo!", comentou César Filho.

ENTENDA

Após passar mal nos bastidores do 'Balanço Geral' e ser levado às pressas para o hospital, o apresentador Reinaldo Gottino está estável.

De acordo com a Record TV, o apresentador não tem previsão de alta e segue hospitalizado para acompanhamento clínico.

Por isso, Willian Leite apresentou o 'Balanço Geral' de quarta-feira de última hora. Ao lado de Renato Lombardi, ele não entrou em detalhes do que aconteceu e apenas afirmou que o âncora teve um "probleminha", mas estará de volta em breve.