AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nostálgico!

Relembre como foi o casamento entre Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela foram casados de 1999 a 2006

Da Redação Publicado em 22/08/2023, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre como foi o casamento entre Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela - Reprodução/Instagram
Relembre como foi o casamento entre Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela - Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini abriu o coração em uma entrevista recente, compartilhando suas experiências e sentimentos em relação à sua vida amorosa após seu casamento com Marília Gabriela. O galã revelou que a relação com a apresentadora teve um impacto significativo em sua abordagem em relação aos relacionamentos, classificando novas relações como desafios. No entanto, o ator também expressou que está aberto a um novo encontro, valorizando a possibilidade de conhecer alguém especial

“Nossa parceria é para a vida e de alma. Sempre fui de me relacionar muito, mas depois da Marília foi difícil. Estou solteiro já faz um tempão. Tive só um relacionamento forte depois dela e não foi um casamento. Desde então, não tive mais. Acho que tem que ser um encontro. Sou um cara muito independente. Está tudo bem estar sozinho. Ir para qualquer lugar sem ter que negociar nada, conhecer gente... Acho uma delícia, mas não quer dizer que eu não queira”, compartilhou Gianecchini sobre sua vida amorosa.

RELEMBRE COMO FOI O CASAMENTO DOS DOIS

O casamento entre Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela foi um dos relacionamentos mais notórios e comentados no cenário artístico brasileiro. A união ocorreu em 14 de julho de 1999 e chamou a atenção tanto pela diferença de idade entre os dois quanto pela relevância e popularidade que cada um tinha em suas respectivas carreiras. Na época, Gianecchini tinha 26 anos, enquanto Marília Gabriela estava com 50 anos.

A diferença de idade de quase 25 anos entre os dois gerou curiosidade e especulações, mas o casal sempre se mostrou bastante apaixonado e unido. O casamento deles aconteceu em uma cerimônia discreta, apenas para familiares e amigos mais próximos, realizada na casa da apresentadora. Mesmo sendo um evento mais reservado, a mídia acompanhou de perto e especulou bastante sobre o relacionamento e a diferença de idade entre os dois.

O relacionamento entre Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela durou até 2006, quando o casal anunciou sua separação. Os dois divulgaram um comunicado à imprensa explicando que a separação tinha sido amigável e que eles continuariam amigos. Após o término do casamento, ambos seguiram suas vidas profissionais e pessoais.

Vale mencionar que, na época, existiram boatos sobre um suposto relacionamento entre Reynaldo Gianecchini e o filho de Marília Gabriela, Theodoro Cochrane, que hoje tem 44 anos, enquanto o ator tem 50. No entanto, é importante esclarecer que esses rumores foram negados veemente pelos dois na época.