AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOÇÃO

Renata Capucci emociona ao falar pela primeira vez sobre diagnóstico de parkinson; assista

Ana Maria Braga também se emocionou com o relato de Renata Capucci

Renata Capucci não conteve as lágrimas e caiu no choro com Ana Maria Braga. - TV Globo
Renata Capucci não conteve as lágrimas e caiu no choro com Ana Maria Braga. - TV Globo

Convidada do 'Mais Você' desta sexta-feira (28), Renata Capucci emocionou os telespectadores e a si mesmo ao falar sobre sua doença pela primeira vez. Ela foi diagnosticada com Parkinson há cerca de quatro anos - mas optou por só divulgar em 2022.

"Eu lembro que eu gritava dentro do carro com o meu marido depois de receber o diagnóstico. É esse choque que você leva ao ter esse diagnóstico, principalmente aos 45 anos", contou a jornalista, que já está com 49.

Capucci ainda relembrou ter recebido a confirmação poucos dias após participar da atração comandada por Ana Maria Braga. Na ocasião, ela havia acabado de deixar o estúdio do 'Popstar', programa que testava as habilidades musicais de famosos, quando o marido a levou para a emergência.

"Meu braço esquerdo subiu sozinho, retesado. Sem controle. E eu vinha desde fevereiro mancando. A gente acha que a gente manda na vida da gente. Aí você recebe uma bigorna dessas na cabeça e passa para a impotência, percebe que você não controla, não manda", refletiu a apresentadora.

Assim como quando revelou o diagnóstico durante participação em um podcast do 'Fantástico', Renata foi às lagrimas ao relembrar a luta contra a doença. No mesmo caminho, Ana Maria e os telespectadores do matutino também externaram a emoção: "Me emocionei, eu sou uma manteiga derretida, e foi uma catarse!”, lembrou a jornalista.

REPERCUSSÃO

"Eu tô completamente emocionada com a Renata Capucci e a Ana Maria. Que programa necessário! E com um tom de fala que te acolhe", publicou uma internauta. Que privilégio a gente ter na TV essas duas comunicadoras que são um exemplo de força, garra e coragem", acrescentou outra pessoa.