AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Renata Domínguez está grávida aos 42 anos e fala sobre gestação: “Milagre”

Em entrevista à Contigo! Renata Domínguez detalhou sua primeira gestação

Da Redação Publicado em 27/07/2022, às 16h13

Renata Domínguez diz que já sabe o sexo do bebê mas que por enquanto é segredo - Instagram/@re_dominguez
Renata Domínguez diz que já sabe o sexo do bebê mas que por enquanto é segredo - Instagram/@re_dominguez

A atriz e apresentadora Renata Domínguez está grávida de seu primeiro filho com o marido, Leandro Gleria, aos 42 anos. Devido à idade, as chances de Renata engravidar eram mínimas mas que, segundo ela, quando é para ser, nenhuma porcentagem fica no caminho!

A artista compartilhou ao portal da Contigo! que o casal estava tentando há dois anos, e que já inclusive fizeram tratamento com especialistas em fertilização.

“Eu tomava hormônios e estava agendada para uma fertilização [para os próximos meses]. Quando estava com tudo pronto, descobri que estava grávida. Foi uma felicidade enorme. Está sendo. O resultado positivo chegou dia 12 de junho. O melhor presente de Dia Dos Namorados da minha vida!”, contou ela. 

Renata também contou sobre a angústia que era tentar todos os meses e nunca obter resultado. Segundo seus médicos, a qualidade dos óvulos cai a partir dos 35 anos, o que a preocupava mais do que tudo. 

“A cada mês, uma frustração. Em alguns momentos cheguei a acreditar que não era da vontade de Deus que eu fosse mãe e pedir que Ele me confortasse e me ajudasse a lidar com isso”, revelou.

“Quando fiz 40 anos, caiu a ficha que se não focasse nisso, a probabilidade de eu não engravidar seria enorme. Segundo os médicos, tínhamos 7% de chance de engravidar naturalmente. Mas o que é pra ser tem muita força. Quando é da vontade de Deus, não tem porcentagem que impeça o milagre de acontecer”, e assim aconteceu! 

PRIMEIRO TRIMESTRE

Além dela e do marido, que estão vibrando até agora com a tão esperada notícia, existem muitos envolvidos na história do casal, que se frustraram a cada mês e sentiram a vitória tanto quanto os dois. 

“Foi um momento muito emocionante, daqueles que enchem os olhos de lágrimas sempre que lembro”, disse Renata sobre o momento de contar para os pais. Ela ainda revelou que os pais de Leandro Gleria estão em êxtase, já que a neta mais nova, Victoria, já tem 9 anos.

Fora isso, a nova mamãe falou sobre sua saúde e os efeitos colaterais da gravidez. Segundo ela, nada fora do comum está acontecendo com seu corpo e que às vezes ela até esquece que está grávida até se olhar no espelho.

Por fim, Renata revelou que já sabe o sexo do bebê e que por enquanto é segredo. Disse que não vai ter chá revelação por conta do tempo corrido e falou da possibilidade de ter mais filhos futuramente. 

“Acho cedo para pensar nisso… Mas meus óvulos seguem congelados. Quem sabe?!”, finalizou.