AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Renata Heilborn entrega traição de Marcelo Courrege com Carol Barcellos: 'Descobri da pior forma'

Jornalista deu sua versão da história após ex-marido e amiga assumirem namoro nas redes sociais

Da redação Publicado em 14/02/2024, às 08h56 - Atualizado em 15/02/2024, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Heilborn foi casada com Marcelo Courrege; Carol Barcellos foi madrinha do casamento deles - Instagram/@reheilborn/@carolbarcellos
Renata Heilborn foi casada com Marcelo Courrege; Carol Barcellos foi madrinha do casamento deles - Instagram/@reheilborn/@carolbarcellos

A jornalista Renata Heilborn usou as redes sociais para dar sua versão da história após o ex-marido Marcelo Courrege e a ex-amiga Carol Barcellosassumirem o namoro. Na última terça-feira (13), ela entregou que foi traída pelos dois. "Descobri da pior forma possível", revelou.

O relacionamento de Marcelo e Carol causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais, já que a repórter foi madrinha de casamento de Marcelo com Renata. Diante da repercussão, a jornalista resolveu se manifestar.

“Fui casada durante 10 anos — no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha — madrinha do meu casamento”, contou Renata.

Ela apontou que vivia uma crise na relação e até mesmo já tinha pedido separação um ano antes do fim oficial. “Num momento em que estava frágil, descobri que ele estava com uma amiga - daquelas confidentes e que eu convivia diariamente. Depois que eu descobri [a traição], numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão'."

“Eu demorei pra ficar bem, pra me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso”, desabafou.

Renata afirmou que ficou traumatizada com a traição do ex-marido e da ex-amiga, mas agora já está bem. "Eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo e diz: 'foi livramento'. Foi, sim. Daqueles enormes", disse.

renata-heilborn-traicao-marcelo-courrege-e-carol-barcellos

renata-heilborn-traicao-marcelo-courrege-e-carol-barcellos

renata-heilborn-traicao-marcelo-courrege-e-carol-barcellos

Marcelo e Carol estariam juntos desde meados de setembro, dois meses depois que Renata deixou a Globo. Pouco depois, o casamento chegou ao fim, mas sem um anúncio oficial. Os dois repórteres assumiram o namoro na última segunda-feira (12), quando publicaram um foto juntos curtindo a primeira noite de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro.