AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Renato Aragão abre o jogo sobre aposentadoria

Ator Renato Aragão fala sobre carreira e amor em entrevista

Renato Aragão fala sobre carreira - Reprodução
Renato Aragão fala sobre carreira - Reprodução

O icônico ator Renato Aragão, conhecido eternamente como Didi Mocó, tem estado ausente das telinhas desde o término do seu contrato de longa data com a Globo, em 2020. Aos 88 anos, o humorista abriu seu coração sobre o presente momento de sua carreira artística em uma conversa com a revista Caras.

Desde que eu me entendo por gente, gosto de trabalhar. Já fiz 50 filmes, não posso parar. Aprendi muito comigo mesmo, porque fiz curso de advogado, sou formado, mas eu venho do palhaço, sou palhaço, não sou advogado”, compartilhou o veterano, enfatizando sua paixão pelo trabalho e sua recusa em se aposentar.

Apesar da ausência na televisão, Renato Aragão tem diversos projetos nos cinemas e prepara homenagens em forma de peças teatrais, previstas para serem lançadas a partir de 2024.

Fico agradecido, nunca pensei na minha vida passar por isso, fico até emocionado! Me sinto vivo, alegre, feliz em ter ajudado a alegrar essa geração do Brasil todo. Agora não posso parar, tenho que fazer mais coisas”, expressou o eterno líder de Os Trapalhões.

SOBRE SEU CASAMENTO

Em outra entrevista à CARAS Brasil,Renato Aragão abriu sua casa e coração, revelando detalhes sobre sua rotina e o amor pela esposa, Lilian Aragão. O casal enfrentou olhares desconfiados no início do relacionamento, devido à diferença de idade.

Era muito velado na época, não falavam na frente da gente, mas achavam que eu era uma mulher interesseira. Só que ninguém sabia que, quando nós casamos, o Renato deixou todo o patrimônio dele para a ex-mulher e para os filhos. Nós moramos cinco anos de aluguel, nós começamos do zero”, revelou Lilian.

O casal, unido e pensando em renovar os votos, enfrentou críticas por conta da diferença de idade. “Nós passamos por um pouco de preconceito na época. Todo mundo falava ‘são 30 anos de diferença, 30 cm de altura. O que essa mulher nova quer com um cara mais velho desse?’. Mas não dava para explicar para as pessoas o amor que a gente sentia”, afirmou a empresária e influenciadora digital.