AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Renato Aragão celebra 88 anos: "Gratidão"

Aniversário foi muito comemorado por Renato Aragão e sua família

Renato comemorou a data ao lado da esposa, Lilian Aragão. - Instagram/@renatoaragao
Renato comemorou a data ao lado da esposa, Lilian Aragão. - Instagram/@renatoaragao

Dia de comemoração! Renato Aragão chegou aos 88 anos nesta sexta-feira (13) e foi às redes sociais comemorar a data especial e comentar sobre como se sente com mais um aniversário.

“Gratidão por mais um ano de vida”, legendou o eterno intérprete de Didi, no vídeo postado em frente à com um bolo comemorativo.

Em seu discurso, Renato abriu o coração sobre a nova idade e agradeceu o convívio com todos que o cercam: “Estou muito feliz com essa idade, conviver com meus amigos, com meus colegas de trabalho, com meus fãs, com minha mãe, com meus irmãos, com meus filhos. Muito obrigada por mais um ano de minha existência”.

Além da fala da esposa, Lilian Aragão, que ficou encarregada de gravar o vídeo e se declarou para o maridão, a postagem também foi comentada por Lívia Aragão, sua filha.

“Te amo”, disse ela, acompanhada de emojis de coração.

PAI E FILHA

Ainda em dezembro, Lívian usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o quadro de saúde do pai, Renato Aragão. O ator sofreu um Acidente Isquêmico Transitório (AIT) e foi internado no início do mês passado.

Após deixar a Farofa da Gkay para acompanhar o comediante no hospital, a atriz foi aos Stories tranquilizar os seguidores. Ela disse que Renato está bem melhor, porém segue internado.

“Meu pai está bem melhor que ontem, mas segue em observação médica e neurológica para voltar para casa 100% em breve”, disse.

Em seguida, agradeceu os seguidores pelo carinho recebido. “Obrigada a todos que mandaram mensagem. Ele fica bem feliz com o carinho de vocês”, completou.