AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AÍ NÃO

Repórter da Globo é surpreendido com resposta homofóbica ao vivo: "Tem muito viado"

Foliã protagonizou uma fala preconceituosa ao vivo na Globo

Repórter da GloboNews recebeu uma resposta inesperada. - GloboNews
Repórter da GloboNews recebeu uma resposta inesperada. - GloboNews

Ainda que os telespectadores já estejam habituados com alguns problemas com as reportagens ao vivo, um caso inusitado conseguiu surpreender muita gente. Isso porque uma foliã reclamou sobre a quantidade de “viado” em um dos blocos.

O caso aconteceu quando o repórter Danilo Girundi, da GloboNews, entrou ao vivo no ‘Edição das 18h’ para falar sobre o Carnaval e a diversidade presente na folia da capital mineira e recebeu uma resposta inesperada.

No entanto, ao abordar uma mulher para comentar o tema, ele foi surpreendido com a resposta. A entrevistada afirmou estar adorando o bloco, apesar da falta de homens héteros no local: “Apesar de ser muito viado, tem hétero também, né? A gente vem atrás dos bofes”, disse a moça, que afirmou estar presente no bloco todos os anos. 

Pego de surpresa com a resposta da foliã, o jornalista tentou contornar a situação e deu uma educada chamada na moça. Danilo ressaltou a importância de respeitar as pessoas e as escolhas individuais de cada um para que todos possam aproveitar as festas juntos.

“Tem que sempre lembrar que aqui a gente tem que respeitar as pessoas, as escolhas de cada um, e aproveitar aqui junto, né?”, devolveu. E, na sequência, finalizou: “Nem sempre a gente acerta no ao vivo, né?”.

Confira o momento:

DIVIDIU OPINIÕES

A repercussão do momento não se restringiu à televisão e o vídeo viralizou nas redes sociais. Enquanto alguns internautas também criticaram a fala da moça, outros julgaram o momento como "sinceridade" ao falar sobre a infelicidade na tentativa de paquerar.

"A entrevistada foi sincera . Não foi ofensiva. Ela não foi homofóbica, só disse que está difícil encontrar um boy", opinou uma pessoa. "Eu entendi que ela queria paquerar, não falar mal de ninguém", acrescentou.

"Eu amei a reação dele para um comentário sem noção nenhum", elogiou um terceiro internauta.