AnaMaria
Famosos / Fofura

Reynaldo Gianecchini divide momento ao lado dos cachorros na web: ''Fofos demais''

O artista encantou os internautas com sua publicação

Da Redação Publicado em 25/10/2020, às 16h13

Reynaldo Gianecchini divide momento ao lado dos cachorros na web - Instagram/ @reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini divide momento ao lado dos cachorros na web - Instagram/ @reynaldogianecchini

Reynaldo Gianecchini usou as redes sociais, neste domingo (25), para compartilhar um momento em família.

No Instagram, o artista publicou um clique onde seus cachorrinhos aparecem entre as pernas dele.

O famoso dispensou a  legenda e optou apenas por usar alguns emojis de coração vermelho.

Rapidamente, os internautas deixaram elogios. "Lindos", comentou uma seguidora. "São fofos demais", disse outra. "Os dedos do Reynaldo são tão fofos", completou a terceira.

ORIENTAÇÃO SEXUAL

Em setembro deste ano, Reynaldo Gianecchini resolveu falar abertamente sobre a sua orientação sexual. Em entrevista à agência de notícias EFE, o ator contou que “se é preciso ter uma palavra para mim, então é ‘pan’ [de pansexual], porque ‘pan’ é tudo”. Para quem não sabe, pansexual é a atração sexual ou romântica por um indivíduo que independe de sua identidade de gênero. 

A declaração não foi a primeira que o ator fez. Em 2019, ele resolveu falar pela primeira vez sobre sua sexualidade. Em entrevista ao jornal O Globo, o famoso de 46 anos disse já ter se envolvido com pessoas do mesmo sexo, mas que, para ele, o gênero não é o que importa. 

“Já tive sim romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo, para mim, não passa nem pelo gênero, nem pela idade", começou.

Na época, o artista ainda comentou sobre a pressão de ‘sair do armário’. “Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa", afirmou Reynaldo.

Veja:

Foto: Instagram/ @reynaldogianecchini