AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-casal

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela relembram término: ''Não foi falta de amor''

O ex-casal esteve frente a frente em entrevista para o canal do filho da apresentadora, Theo

Da Redação Publicado em 23/12/2020, às 07h38 - Atualizado às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo, Theo e Marília no vídeo - Youtube/Téte a Theo
Reynaldo, Theo e Marília no vídeo - Youtube/Téte a Theo

ReynaldoGianecchini e MaríliaGabriela foram convidados a participar do canal no Youtube de Theodoro, filho da apresentadora

No "Téte a Theo", os dois relembraram o casamento, que terminou em 2006. O apresentador fez com que eles contassem como se conheceram, antes mesmo de pensarem em namorar. 

"Eu tinha 17 anos e fui ver 'Trair e Coçar, É Só Começar'. De repente chega alguém do meu lado, vi um pé grande... era quem? Marília", brincou Gianecchini.

Em seguida, Marília disse o que lembra do início do relacionamento, que, segundo ela, começou em um quarto de hotel em Paris.

"Na hora que eu abri a porta, ele olhou pra mim, eu olhei pra ele, e a gente começou a rir. Sentamos e começamos a conversar e, de repente, a gente estava conversando mais entre nós. A partir dessa noite a gente grudou", contou. 

Ao falar sobre o fim do casamento, Reynaldo foi direto. "Quando a gente terminou, não foi por falta de amor, acho que isso ficou claro. A gente chorou muito, a gente se amparou [...] Senti que tinham caminhos que estava gritando para lados diferentes", falou.

Apesar do término, o ator ressaltou que há muitas lembranças boas sobre o tempo que ficaram juntos. 

"A fase do nosso casamento, eu tenho um carinho tão grande, eu tenho uma gratidão... tá num lugar tão especial do meu coração, porque eu acho que nunca estive tão estável emocionalmente. Parecia quase um conto de fadas", relembrou.

A apresentadora concordou: "A gente se salvava mesmo".

VEJA O VÍDEO AQUI.

THEODORO SOBRE GIANECCHINI

Theodoro Cochrane falou, em entrevista ao TV Fama, sobre o que pensa da sexualidade de Reynaldo Gianecchini, seu ex-padrasto. 

"Eu ouvi falar muito. Vi no Instagram dele por cima o que falou, não tive a oportunidade de ler a matéria inteira. Achei que foi tudo colocado de uma maneira educada, era um momento que ele queria falar sobre esse aspecto da vida dele", contou o ator, em matéria divulgada recentemente.

"Estamos num momento careta e ao mesmo tempo evoluindo, caminhando para a aceitação de uma sexualidade mais fluida. Quando você pensou ver um galã de uma novela das 9 assumindo ser uma pessoa plural sexualmente?", continuou.

Por fim, ele aproveitou para rasgar elogios ao ex-padrasto. “Que seja bem-vindo, todo mundo tem mais é que ser feliz, queira sair ou não do armário, falar ou não de sua sexualidade. As pessoas merecem ser felizes".