AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Esclarecimentos

Reynaldo Gianecchini sobre boatos de romance com filho de Marília Gabriela: ''Uma piada''

Ator participou de um vídeo para o canal de Theodoro Cochrane, filho da jornalista

Da Redação Publicado em 30/12/2020, às 10h27 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini, Theodoro Cochrane e Marília Gabriela no canal 'Téte a Theo' - YouTube
Reynaldo Gianecchini, Theodoro Cochrane e Marília Gabriela no canal 'Téte a Theo' - YouTube

Reynaldo Gianecchini resolveu comentar sobre os boatos de que viveu um romance com Theodoro Cochrane, filho de sua ex-mulher, a jornalista Marília Gabriela. Os três falaram sobre os rumores de que o casamento com a apresentadora seria uma fachada, em um vídeo divulgado no canal de Theodoro, o 'Téte a Theo', na última terça-feira (29).

"A gente ouvia sempre e achava graça na época, porque era uma coisa tão surreal, que a gente não imaginava. A gente achava que era quase uma piada, uma brincadeirinha. Depois a gente descobriu que as pessoas davam como certo... Mesmo assim, como a gente tinha tanta segurança na nossa relação e era uma família tão legal, a gente nunca ligou. Até hoje eu não ligo pra isso”, declarou o galã.

Ele contou ainda que não saía sozinho com Theodoro justamente para que os rumores não aumentassem. “Sabe o que eu acho muito louco? Eu e Theodoro, a gente se adorava. Mas a gente nunca saía junto, por exemplo, na night. Eu ficava pensando, se alguém tivesse visto a gente na night, podia ter feito uma confusão, uma maldade, mas a gente nunca tava junto em nenhum lugar. A gente tava junto com família”, afirmou.

Marília, então, opinou sobre o que teria feito com que os boatos surgissem e disse que se tratava de preconceito. "Porque eu sou mais velha que você”, argumentou ela para o ex-marido. 

SEXUALIDADE

Além disso, Theodoro relembrou que as declarações de Gianecchini sobre sua sexualidade fez com que os rumores voltassem à tona, mesmo após 14 anos da separação do artista com sua mãe. O ator, no entanto, confessou que não tem "a menor vontade" de falar sobre o assunto. 

"Eu acho legal falar sempre pra todo mundo olhar com o olhar mais aberto, porque cada pessoa tem sua sexualidade, e ela pode ser muito mais fluida do que você imagina. Depende se você tem essa cabeça boa de olhar pra isso. Não quero levantar uma bandeira gay, bissexual, hetero, nada disso. Vejo todos esses seres em mim. Não passa muito essa gavetinha do gênero. As pessoas ficam puxando pra um lugar muito pequeno”, explicou Gianecchini.

Reynaldo e Marília ficaram juntos por 7 anos, entre 1999 e 2006.