AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Ator de 'Mamonas Assassinas' revela experiência em gravação: "Energia bem forte"

Rhener Freitas interpreta o baterista Sérgio em 'Mamonas Assassinas: O Filme'

O filme chega aos cinemas na próxima quinta-feira (28). - Reprodução
O filme chega aos cinemas na próxima quinta-feira (28). - Reprodução

Rhener Freitas é o responsável por interpretar o baterista Sérgio no filme sobre os 'Mamonas Assassinas', que chega às telonas na próxima quinta-feira (28) e promete fazer jus ao quinteto. A produção é recheada de alegria, risadas e, claro, emoção, com o fim trágico da banda.

E o mesmo aconteceu nas gravações. Em conversa exclusiva com AnaMaria Digital, o ator de 27 anos revelou ter passado por algumas experiências diferentes nos bastidores: "Quando eu entendi que tinha uma energia bem forte envolvida foi ainda no período de ensaio".

O intérprete do bateirista contou que toda a equipe de produção e alguns familiares do grupo original foram convidados para assistir o ensaio: "Nesse dia a gente estava tocando com todos os instrumentos que eram dos meninos mesmo", relembrou.

COMO FOI?

Segundo Rhener, a música estava saindo de uma caixa de som que era a bateria - ou seja, não precisava de energia elétrica. No entanto, algo aconteceu assim que a primeira música foi entoada: "Acabou a energia do local. E começou a chover e com trovões e relâmpagos e tudo". 

O grupo de atores não parou de tocar nem mesmo com a queda de energia: "Foi bem forte. Nossa... foi mágico. Realmente, eu me arrepiei muito. Aquele dia ali foi intenso, foi importante pra mim, sabe? Eu senti muito a energia da banda. Não digo que foi algo paranormal, mas ali foi muito especial".

Rhener, que nasceu um ano antes do acidente aéro com os Mamonas, contou que também era comum sonhar com os integrantes da banda, falecidos em 1996: "E eu também sou uma pessoa que sonho muito. Eu sempre sonhava com os meninos e com o Sérgio também. Isso foi importante pra mim".

NÃO FOI O ÚNICO!

Fernanda Schneider, mais conhecida como Fefe, que interpreta ‘Adriana’, a companheira de Dinho, contou aos fãs que viveu experiências paranormais nas gravações do filme ‘Mamonas Assassinas’. O filme, que conta a história real da banda que marcou o Brasil.

A personagem é fictícia: ela combina traços das duas namoradas que Dinho teve de verdade. "Ela tem um papel importante na carreira da banda, mas o que queria mesmo era que o Dinho fizesse uma carreira solo", disse a famosa, segundo repercutiu o portal O Globo. Veja mais aqui.