AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Ricardo Pereira e Francisca Pereira anunciam renovação de votos de casamento

Ricardo Pereira foi pedido em casamento pela 2ª vez pela esposa no topo do Cristo Redentor

Da Redação Publicado em 18/07/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os pombinhos, Ricardo Pereira e Francisca Pereira, vão renovar os votos em 2023 - Instagram/@franciscaprpereira
Os pombinhos, Ricardo Pereira e Francisca Pereira, vão renovar os votos em 2023 - Instagram/@franciscaprpereira

Ricardo Pereira, o Danilo na novela ‘Cara e Coragem’, da Globo, foi pedido em casamento pela 2º vez pela esposa, Francisca Pereira, no topo do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, no último domingo (17).

Francisca não escondeu sua felicidade e usou seu Instagram para publicar uma série de fotos e para se declarar: “Ainda em êxtase ele disse que sim!! [Risos] Pedi para o meu amor @ricardotpereira casar comigo de novo, ano que vem temos festa hein?!”.

Ricardo também expressou seu amor nas redes sociais publicando um vídeo romântico. "Dissemos que era para a vida… 12 anos do dia em que nos casamos, mas já temos 16 anos juntos, parece muito, mas na verdade só está a começar. Hoje, Francisca pediste-me para casar contigo outra vez, e eu, óbvio, disse que sim. Então, siga só marcar a festa! Amo-te profundamente", escreveu ele na legenda.

Os dois colecionaram elogios e carinhos de seus seguidores: “Oohh que amor!! E que fotos lindas!!”, “Estaremos lá pra presenciar esses votos tão emocionantes”, “Oba!!! Vamos marcar a festa”, “Parabéns e tudo de bom meus queridos!”.

Vale lembrar que o casal tem três filhos: Vicente, de 10, Francisca, de 8, e Julieta, de 4.

GATOS

Bruno Gagliasso está curtindo uns dias em seu rancho, em Paraíba do Sul (RJ), ao lado da família e amigos. Tanto que na tarde do dia 4, o ator compartilhou uma sequência de cliques para lá de especiais ao lado de Ricardo Pereira.

Em seu perfil no Instagram, Gagliasso e o amigo apareceram cuidado, juntos, da vegetação do local. De bermuda e sem camisa, a beleza dos galãs, é claro, chamou a atenção na web.

"Sim, nós cuidamos das flores!", escreveu o marido de Giovanna Ewbank na legenda da publicação, marcando o ator português e completando com as hashtags #Carnaval #metarancho #carnarancho.