AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Richarlison disputa mansão de R$ 10 milhões com amigo de Flávio Bolsonaro, diz site

Richarlison comprou imóvel de luxo em Angra dos Reis, mas nunca teria tomado posse

Redação Publicado em 09/12/2022, às 10h28 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imóvel localizado em Ilha Grande contaria com 10 quartos e até cachoeira particular - Instagram/@richarlison
Imóvel localizado em Ilha Grande contaria com 10 quartos e até cachoeira particular - Instagram/@richarlison

Após a eliminação da Seleção Brasileira da Copa, Richarlison enfrenta outra disputa na Justiça pela posse de uma ilha particular em Ilha Comprida, em Angra dos Reis. Isso porque teria comprado uma mansão avaliada em R$ 10 milhões e o imóvel foi supostamente transferido para um amigo de Flávio Bolsonaro. As informações são do jornal Extra, nesta sexta-feira (9).

Segundo o veículo, o craque da Seleção Brasileira comprou a mansão ao lado de seu empresário, Renato Velasco, em 2020. A casa luxuosa teria nada menos do que 10 quartos, piscina, deck flutuante e cachoeira particular - antes pertencentes à cantora Clara Nunes na década de 1970.

PROCESSO SIGILOSO

Acontece que os dois nunca chegaram a tomar posse da propriedade, que teria sido transferida para o nome de Willer Tomaz por uma liminar. O advogado é um dos melhores amigos de Flávio Bolsonaro e o próprio senador teria apresentado a propriedade de Richarlison a ele.

Tudo indica que o processo segue em sigilo no Tribunal de Justiça e, inclusive, terá o filho de Jair Bolsonaro como uma das testemunhas a favor de Willer. Enquanto isso, a ilha seguiria fechada e cercada por seguranças. Nenhum dos envolvidos se pronunciou sobre a polêmica até o momento.