AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EX-CRACRETE

Rita Cadillac entrega pedido ousado de assinante no Only Fans: ''Dentro de um caixão''

Modelo começou a produzir conteúdo para o site adulto durante a pandemia

Da redação Publicado em 11/07/2023, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 69 anos, Rita Cadillac está produzindo conteúdo adulto para o Only Fans - Instagram/@ritacadillac
Aos 69 anos, Rita Cadillac está produzindo conteúdo adulto para o Only Fans - Instagram/@ritacadillac

Aos 69 anos, Rita Cadillac vem rompendo padrões. Isso porque a ex-craquete inovou a carreira ao decidir produzir conteúdo adulto para a plataforma Only Fans. O site a ajuda a complementar a renda, mas não lhe impede de lidar com alguns pedidos ousados dos assinantes. Tanto que, ela entregou que já lhe pediram foto "dentro de um caixão".

Além dos conteúdos próprios, Rita também faz ensaios a partir de pedidos exclusivos dos fãs. O mais inusitado, no entanto, foi quando um seguidor pediu imagens sensuais em um cemitério e dentro de um caixão.

"Recebo vários pedidos inusitados e engraçados e respondo a todos, mas houve um que me deixou assustada, o rapaz pediu que fizesse um ensaio fotográfico dentro de um caixão no cemitério. Mexo com essas coisas, não (risos). Morri de rir e lógico que não aceitei", contou para a Contigo.

Apesar da solicitação inusitada, a ex-chacrete não exclui a possibilidade de atender os pedidos de outros assinantes. Isso porque, em breve, ela fará um ensaio em uma oficina mecânica. "Ainda estou a procura. Já pensou eu todinha suja de graxa?", brincou.

"Sou a mesma Rita Cadillac que o público conhece, mas a cada ensaio permito-me viver um personagem de alguns pedidos que os assinantes pedem", explicou.

COMPLEMENTO DE RENDA

A ideia de produzir conteúdo adulto para o Only Fans surgiu ainda em 2021, durante a pandemia de Covid-19. Foi na plataforma que a modelo viu uma oportunidade para complementar a renda. "Não haviam shows a fazer", relembrou.

Vale lembrar que, cada assinante do perfil de Rita tem que desembolsar até 10,50 dólares por mês, o equivalente a R$ 51 na cotação atual.

Além disso, o site também fez Rita mostrar à outras "mulheres maduras que podem e devem se sentirem sexies em qualquer idade". Tanto que, a modelo afirmou receber apoio para produzir conteúdo adulto na terceira idade. "Recebo vários elogios das mulheres casadas que resolveram fazer um ensaio sensual particular para os seus maridos, além dos homens me parabenizando", disse.