AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Roberta Miranda tem crise de choro nos bastidores do 'Altas Horas': ''Muito angustiante''

Cantora revelou que não conseguiu segurar a emoção por retornar aos palcos

Da Redação Publicado em 27/06/2021, às 12h55 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Miranda foi convidada do 'Altas Horas' - TV Globo
Roberta Miranda foi convidada do 'Altas Horas' - TV Globo

Roberta Mirandateve uma crise de choro nos bastidores do 'Altas Horas'. Ela foi convidada do programa que foi exibido no último sábado (26). O momento aconteceu antes da gravação da atração, quando a cantora estava passando o som. 

O choro foi revelado logo no início do programa pelo apresentador Serginho Groismann, que não chegou a presenciar a emoção de Roberta, mas ficou sabendo pela produção. Desta forma, a sertaneja não negou: "Chorei muito", confirmou ela.

Roberta, por sua vez, explicou o motivo de suas lágrimas. "O derramamento aqui de lágrimas foi: 'Poxa, quanto tempo que eu não visto a artista, né? Para cumprir a sua função, que é a arte'. Essa emoção aflora mesmo."

"A gente está aí, lutando por dias melhores, lutando principalmente pela vacina, lutando por dignidade, e tudo isso me faz bastante triste. Não pense que meus dias são lindos, porque eles não são. Eles são bastante angustiantes, digamos assim", confessou. 

No entanto, a cantora fez questão de destacar que estava feliz em poder se apresentar no palco do 'Altas Horas'. "Eu te amo, Serginho. Feliz de estar aqui com meus colegas, com essa plateia maravilhosa."