AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Roberta Miranda comenta fala polêmica de Eduardo Costa em live

Após a repercussão do comentário sobre a filha de Thaeme Mariôto, a sertaneja saiu em defesa do cantor

Da Redação Publicado em 06/05/2020, às 15h50 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora usou as redes sociais para falar sobre a polêmica - Instagram
A cantora usou as redes sociais para falar sobre a polêmica - Instagram

Durante a live com Leonardo, Eduardo Costa virou alvo de duras críticas ao falar sobre a filha de Thaeme Mariôto. No entanto, na última terça-feira (5), Roberta Miranda saiu em defesa do cantor. 

“Não costumo responder nos sites. Mas me dói ver cortar as asas de um pássaro. Ele estava tão feliz, tão emotivo que fez o que muitos estão fazendo! Falou besteirol, que faz parte da raça humana, mas se deu de uma forma de amor ao próximo”, justificou a sertaneja.

Por fim, disse que os cantores sertanejos viraram alvo de críticas nos últimos tempos: “Eu venho percebendo um ranço com muitos do sertanejo, que Deus proteja todos, inclusive eu”, concluiu. 

Para quem não lembra, o cantor Eduardo Costa fez o seguinte comentário sobre a filha de Thaeme Mariôto: “Eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, sua menina é bonita demais. Me leva pra ver ela, que eu fico olhando e eu consigo dar uma apertada, eu lembro da sua menina e eu fico lá trepando lembrando só da sua menina, se eu faço uma igual”, disparou.

DESCULPAS

Com isso, a declaração gerou espanto nos internautas e o músico resolveu fazer uma transmissão ao vivo para se desculpar.

"Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão para Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas", afirmou.

Segundo ele, se tratava de uma brincadeira em que, pensando em uma criança bonita, faria um filho tão bonito quanto.

Thaeme, por sua vez, usou as redes sociais para afirmar que o desculpou.