AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eduardo Costa abre o jogo sobre relação com ex-participante do 'BBB20'

O cantor chegou a falar o nome da modelo durante live com Leonardo

Da Redação Publicado em 06/05/2020, às 08h50 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O músico fez parte da live 'Cabaré' ao lado de Leonardo - Instagram/@eduardocosta
O músico fez parte da live 'Cabaré' ao lado de Leonardo - Instagram/@eduardocosta

Eduardo Costa resolveu pôr um fim nas especulações sobre um comentário que fez durante a live polêmica com Leonardo, na última terça-feira (6).

Na apresentação ao vivo, diversas declarações do artista foram criticadas. No entanto, uma delas intrigou os internautas, que ouviram o nome da ex-BBB Ivy.

Procurado pela colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o cantor falou sobre a suposta relação entre os dois e revelou o motivo de ter falado sobre a modelo.

"Ela ia fazer meu clipe e acabou que não deu certo. Não deu pra a gente gravar", disse.

Costa ainda contou que não se conhecem pessoalmente, mas que acha a morena muito bonita.

PAUSA NA CARREIRA
Eduardo usou suas redes sociais, no último domingo (3), para fazer uma transmissão ao vivo e conversar com seus seguidores. Após polêmicas geradas na live com Leonardo, o cantor surgiu chorando e chegou a falar sobre uma possível pausa na carreira.

"Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos. As pessoas não estão nem aí pra minha música", declarou.

O artista continuou pedindo perdão à Thaeme, da dupla com Thiago. Na ocasião, ele afirmou que iria "transar pensando no bebê da Thaeme". Ele justificou como uma brincadeira que se faz quando "se quer um filho tão bonito quanto".