AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem!

Roberto Carlos homenageia Erasmo Carlos em especial de fim de ano

Roberto Carlos usou um tempo do especial da TV Globo para dedicar ao amigo

Da Redação Publicado em 01/12/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Carlos dedicou uma música para Erasmo Carlos em especial de fim de ano - Fabio Rocha/TVGlobo
Roberto Carlos dedicou uma música para Erasmo Carlos em especial de fim de ano - Fabio Rocha/TVGlobo

Tradição! O fim de ano chegou e, com ele, Roberto Carlos gravou seu tão esperado especial para a TV Globo, na última terça-feira (29).

Mas, neste ano, o cantor emocionou os convidados ao fazer uma homenagem ao seu amigo Erasmo Carlos, que faleceu recentemente após ser internado devido a uma síndrome edemigênica.

O cantor homenageou Erasmo na música ‘Amigo’ e, enquanto o maestro Eduardo Lages dedilhava o piano na introdução, uma gravação com a voz do Tremendão foi ouvida.

“Queria te dizer que, nas próximas encarnações, se você deixar, quero de novo ser seu compadre, seu parceiro e seu amigo. Valeu, bicho!”, disse Roberto.

Vale ressaltar que o show contou com participações como Lucy Alves, Maiara & Maraisa e o grupo Raça Negra.

ESPECIAL DE FIM DE ANO

Maraisa foi às redes sociais comemorar as gravações do ‘Especial de Fim de Ano de Roberto Carlos’, no Rio de Janeiro (RJ). A cantora realizou o sonho de participar do programa pela primeira vez ao lado de Maiara e aproveitou para relembrar o primeiro encontro com o ‘Rei’.

"Aos 14 anos de idade foi o nosso primeiro encontro com o rei, ele nos recebeu com todo carinho do mundo no camarim, naquele dia duas meninas profetizaram que um dia iriam gravar uma música com ele. Depois de 20 anos esse grande dia aconteceu”, começou dizendo.

Ela completou, se direcionando ao cantor: “Obrigada, rei, pela dose de whisky, pelas boas risadas, e espero que você tenha gostado da minha mãe, sua sogra, tô profetizando pra ver se esse sonho também se realiza”.

Por último, Maraisa agradeceu a todos os responsáveis por tornarem esse dia tão especial. “Que dia incrível! Obrigada, Deus, obrigada toda minha equipe, e a equipe do rei que fez esse momento ser inesquecível", concluiu.

A publicação foi ilustrada com cliques da primeira vez em que Maiara e Maraisa se reuniram com Roberto Carlos, na adolescência. Outra imagem mostra a cantora apoiada na famosa Mercedes 300 SE 1992 do artista.