AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Roberto Justus compartilha momento fofo em show de balé da filha e netas

Roberto Justus compartilhou um momento de carinho com a família que assistiu à apresentação de balé das meninas

Da Redação Publicado em 10/12/2023, às 18h34 - Atualizado em 13/12/2023, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus encantou os internautas. - Instagram/@robertoljustus
Roberto Justus encantou os internautas. - Instagram/@robertoljustus

Roberto Justus mostrou um momento de muita fofura em seu Instagram. Ele compartilhou uma foto com sua filha caçula, Vicky, e suas netas gêmeas, que participaram de um espetáculo de balé neste domingo (10).

O empresário também revelou que Manu, filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli, estava assistindo à apresentação. "Hoje na apresentação do ballet e do circo da Vicky e das minhas netinhas, Nena e Kiki. E com a Manu na plateia", escreveu ele no post.

“Princesas”, “Lindos demais, super pai e super vovô”, “Amo muitoooo”, “Que família adorável”, “Lindas, brilhou, parabéns, Deus abençoe sempre”, foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores.

SUCESSO

A modelo Ana Paula Siebert, que é casada com o empresário Roberto Justus, usou as redes sociais para comemorar o término do tratamento que fez contra um câncer na bexiga. Ela postou uma foto em que aparece ao lado dele e de quatro dos cinco filhos dele - Vicky, a caçula, que é filha dela com ele; Ricardo e Fabiana Justus, que são filhos dele com Sasha Cryzman; Rafaella Justus, que é filha dele com a apresentadora Ticiane Pinheiro. O casal também estava acompanhado da nora, Francieli Fischer, e do genro, Bruno Levi D’Ancona, além dos médicos.

"Há pouco mais de um ano recebemos uma notícia que assustou tanto, que trouxe medo e insegurança… e hoje foi o final de um ciclo superimportante, sua última imunoterapia, o final do tratamento após a cirurgia do câncer… que ano longo e intenso né?!", iniciou.

"E hoje, que alegria! Eu tenho um orgulho enorme do seu caminho até aqui, a força como você encarou tudo foi inspiradora. Aliás, você sempre é fonte de inspiração… te amo, Roberto Justos, e estou imensamente feliz por comemorar esse dia tão esperado!", concluiu.