AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Rodrigo Faro afirma que não aguenta mais contar histórias de superação em seu programa

Rodrigo Faro comentou que contar histórias aos domingos não dá tanta audiência como antes

Da Redação Publicado em 23/05/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro falou sobre seus quadros no programa da Record TV. - Instagram/@rodrigofaro
Rodrigo Faro falou sobre seus quadros no programa da Record TV. - Instagram/@rodrigofaro

Rodrigo Faro confessou que retornou o quadro ‘Vai dar Namoro’ em se programa na Record TV porque segundo ele “não aguenta mais” contar histórias de superação. Ele participou do podcast ‘PodPah’ e não teve papas na língua.

Rodrigo disse que esse tipo de quadro já está bem ultrapassado para os programas dominicais. "Programa de domingo tem aquela coisa que eu já não aguentava mais de história de superação, chega uma hora que já não dava mais contar a história da pessoa... É legal, mas não dá pra ficar cinco anos fazendo a mesma coisa... Eu venho do sábado, de uma coisa... 'Vai Dar Namoro', irreverente, fazer coisas fora da curva, aquela loucura”, falou.

O apresentador continuou dizendo que os quadros de histórias de superação já deram muito certo e que hoje em dia ele sentiu que precisava haver uma mudança.

"Aí veio a pandemia, ferrou com todos os programas, ninguém podia fazer programa, ninguém podia gravar, ninguém podia fazer mais nada, a gente com dois anos repetindo programa, precisamos voltar com uma novidade, na hora me veio na cabeça, [falei] 'galera, vamos voltar com o vai dar namoro que foi um sucesso no passado. Enquanto está todo mundo fazendo história, vamos parar de fazer, quebrar esse paradigma, e vamos voltar com uma loucura e ver o que acontece", completou.

Por fim, Faro afirmou que com a volta do quadro para os domingos deu uma alavancada na audiência e que a repercussão é positiva as redes sociais.

FELICIDADES

É festa! Virgínia Fonseca e Zé Felipe celebraram o mesversário de sua segunda filha, a Maria Flor, que completou 7 meses, na última segunda-feira (22). A comemoração foi em Miami de forma simples, bem diferente dos outros meses.

Nos cliques fofos, a família apareceu sentada e fazendo um piquenique. Sorridentes, os papais seguravam o bolo enquanto as filhas ficavam no colo deles. "7 MESES DA FLORZINHAA!!!! Que Deus abençoe sua vida minha pequena Flor, muita saúde, paz, amor e felicidade, sua família te ama muitooooooo, muitoooo, muitooooo", escreveu a influenciadora.

No espaço reservado para comentários, os seguidores também parabenizaram a Florzinha: “Ta voando esse tempo! Parabéns minha pequena, que Deus te abençoe!!!!”, “Que coisa linda”, “Chuva de bençãos para essa princesinha”, “Minha menina encantadora já está completando 7 meses, como o tempo voa”.