AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAIZÃO

Rodrigo Faro diz que filha de 15 anos já tem namorado e revela se tem ciúmes

Rodrigo Faro é casado com Vera Viel e é pai de três filhas: Clara, Maria e Helena

Redação Publicado em 30/08/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro e Vera Viel são casados há 20 anos - Reprodução
Rodrigo Faro e Vera Viel são casados há 20 anos - Reprodução

Novo sogrão na área! Pai de três meninas, Rodrigo Faro contou que sua filha do meio, Maria Faro, está namorando pela primeira vez. Ele ainda revelou se sente ou não ciúmes da jovem de 15 anos, que é fruto de seu relacionamento com Vera Viel.

Convidado na última terça-feira (29) ao Programa de Todos os Programas, do R7, o apresentador pontuou que, assim que a herdeira assumiu o namoro, o genro se tornou muito próximo da família. "O menino já está dentro de casa, jogando beach tênis e bola comigo", afirmou.

Sobre ciúmes, ele explicou: "Achei que ia ficar com ciúme, mas estou muito tranquilo, e me relacionando muito bem, como se eu tivesse ganhado um filho”.

Já a primogênita, Clara Faro, está investindo na carreira. Com 18 anos recém-completados, a garota está cursando cinema em uma faculdade paulistana. “É bonito ver as meninas crescendo, a Clara está fazendo cinema na FAAP. Imagina, agora eu troco ideia com ela sobre lente, câmera, assistimos filme juntos, tudo que é o meu mundo. Isso não tem preço, é o verdadeiro sucesso”, ele se derreteu.

ANGÉLICA ROUBOU POSTO DE RODRIGO FARO?

Na mesma conversa, Rodrigo Faro relembrou a saída da TV Globo. Ele contou que perdeu uma vaga na emissora para Angélica e Toni Garrido em meados de 2002 – ao que mudou para a Record TV e lançou a carreira de apresentador.

"A minha última novela foi ‘O Profeta’ (2006). Ninguém esperava, foi uma mudança muito grande. Foi um momento muito legal, todo mundo falava: 'Não vai dar certo'. Imagina sair da Globo, bem, fazendo novela e, de repente, começar como apresentador em outra emissora. Corria um risco", afirmou.

No entanto, Faro revelou que recebeu um convite para apresentar um reality show na TV Globo anos antes de deixar a emissora. O programa em questão era o ‘Fama’ – que foi exibido até 2005 sob o comando de Angélica e Toni Garrido.

Ele descreveu: "Eu tinha gravado um piloto (episódio de testes). Olha que loucura! Eu trabalhava como ator, e eles me chamaram para apresentar um piloto. Eu gravei esse programa, eles adoraram".

"Quando estava tudo certo para eu fazer o programa, eles colocaram o Toni Garrido e a Angélica para apresentar. Me tiraram da apresentação. Quando eu vim para a Record, eu vim para apresentar um programa de música, o ‘Ídolos’ (2008), que era no mesmo estilo que o ‘Fama’", completou o apresentador, porém sem demonstrar ressentimentos.

Assista ao programa abaixo: