AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAIBA MAIS

Rodrigo Faro esclarece polêmica com Angélica: "Decisão da Globo"

Rodrigo Faro foi preterido pela Globo na disputa contra Angélica e Toni Garrido

O apresentador voltou a falar sobre sua saída da Globo. - Redes Sociais
O apresentador voltou a falar sobre sua saída da Globo. - Redes Sociais

Rodrigo Faro relembrou sua saída da TV Globo em entrevista recente, quando ter perdido uma vaga em um reality da emissora para Angélica e Toni Garrido. A declaração virou assunto e, nesta quarta-feira (30), o apresentador usou as redes sociais para esclarecer a polêmica.

O contratado da Record TV explicou que, ao contrário do repercutido na internet, não afirmou que recebeu uma puxada de tapete por parte da esposa de Luciano Huck. Ele acredita que a decisão partiu do próprio canal, ao mesmo passo que ressalta seu carinho pela apresentadora.

"Tinha gravado um piloto pra apresentar o 'Fama' aí a emissora acabou escolhendo Angélica e Toni Garrido. Isso foi uma decisão da emissora, jamais fiquei magoado com a Angélica, se tem uma pessoa que eu gosto nessa vida, que eu respeito, que eu adoro, que eu admiro é a Angélica", iniciou Faro.

Ele seguiu se explicando: "Foi exatamente essa decisão que fez eu correr atrás do meu sonho de ser um apresentador. Todo meu amor, meu respeito, Angélica é minha amiga, frequenta minha casa, isso foi tão somente uma decisão da Globo que acabou motivando minha decisão de saída".

Rodrigo Faro fez parte do quadro de funcionários da emissora da família Marinho até 2008. A última novela do então ator no canal foi ‘O Profeta’, de 2006. Desde então, ele trocou não só de emissora, como também de função, e tornou-se apresentador na Record.

A MUDANÇA DE ARES

Rodrigo Faro relembrou a saída da TV Globo em entrevista ao ‘Programa de Todos os Programas’ na última terça-feira (29). Ele contou que perdeu uma vaga na emissora para Angélica e Toni Garrido em meados de 2002 – ao que mudou para a Record TV e lançou a carreira de apresentador.

No entanto, Faro revelou que recebeu um convite para apresentar um reality show na TV Globo anos antes de deixar a emissora. O programa em questão era o ‘Fama’ – que foi exibido até 2005 sob o comando de Angélica e Toni Garrido.

Ele descreveu: "Eu tinha gravado um piloto (episódio de testes). Olha que loucura! Eu trabalhava como ator, e eles me chamaram para apresentar um piloto. Eu gravei esse programa, eles adoraram". Veja mais aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!