AnaMaria
Famosos / Estética

Rodrigo Faro revela que sofreu ao fazer procedimento estético: ''Nunca senti tanta dor''

Apresentador contou que se sentia incomodado com suor excessivo e por isso fez botox nas axilas

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 09h09 - Atualizado às 09h09

Rodrigo Faro revela procedimento estético mais doloroso de sua vida - Instagram/@monicasalgado
Rodrigo Faro revela procedimento estético mais doloroso de sua vida - Instagram/@monicasalgado

Rodrigo Faro revelou que já fez um procedimento estético e que, segundo ele, foi a pior dor que já sentiu na vida. A informação foi dada por ele durante uma entrevista ao programa 'Desarmônicas', de Mônica Salgado, que foi ao ar no IGTV da apresentadora na última quinta-feira (17).

Faro contou que o procedimento que realizou foi botox nas axilas e confessou que se sentia incomodado porque suava muito. "Teve uma época que me incomodava que eu ficava com umas pizzas no sovaco e eu fiz botox", comentou.

O apresentador revelou que o procedimento foi muito doloroso e que não pretende fazê-lo novamente.

"Eu nunca senti tanta dor na minha vida! Nunca mais eu vou fazer botox no sovaco porque eu começava a suar por outros lugares, como embaixo da teta", explicou.

Rodrigo contou ainda que sua dermatologista fica em seu pé, porque ele nunca foi cuidadoso com a pele. Ele afirmou que, apesar da vaidade, nunca usou nenhum dos cremes que sua médica lhe passou.

MANSÃO

Rodrigo Faro deu o que falar nas redes sociais, em março, ao mostrar uma parte de sua casa.

No Instagram, o famoso compartilhou um clique em que aparece em sua sala. Porém, o que chamou mesmo a atenção foi o tamanho do cômodo

"Descansando um pouquinho porque já já tem gravação de campanha publicitária ...Vamos com Deus e boa semana!", escreveu o marido de Vera Viel na legenda.

Os internautas ficaram impressionados com o registro e deixaram muitos comentários na publicação. 

"Essa sala é maior que meu bairro", brincou uma seguidora. "Tem de descansar mesmo, com uma sala desse tamanho não deve ser fácil atravessá-la", falou outro fã. "Porquê choras, Ana Hickmann?", se divertiu um terceiro.